~João narrando~
Chegamos no hospital e Victoria entrou sozinha o medicos n deixaram ninguem ir junto.
Então sentamos e ficamos horas esperando e muitos nervosos e quanto mais o tempo passava pior eu ficava.Ate q o medico apareceu e disse.Medico:Parentes da Victoria!?.
João:Aqui.
Me levantei na mesma hora.
Mel:Como ela esta doutor!?
Medico:Fizemos um cirurgia para tirar um caco q penetro perto da barriga. Mais fiquem tranquilos q n afetou nada e posaa prejudicar a ela.E cuidamos do ferimento e tambem colocamos um pequeno curativo nela pois deslocou o pé. E ela ainda esta desmaiada mais podem ver ela se quiserem.
João&Mel&Thais:Claro!
Assim q entramos e eu vie minha princesa ali deitada toda cheia de fios.Como eu queria poder pegar ela e levar ela para casa pra mim cuidar.
Imprecionante como eu gosto dessa menina sendo q faz tão pouco tempo q a conheço.Mais ao mesmo tempo n pq noix eramos amigos quando crianças.
Assim q as meninas viram ela na cama cada um deu um beijo na testa dela e ficaram a seu lado e eu dei um beijo bem de leve e devagar em sua boca.
Fiquei a noite toda ali com as meninas ate q ja avia amanhecido e a meninas sairam para tomar um cafe na lanchonete aqui perto.
Estava querendo tanto q ela acordasse q nem liguei para comer, so queria ver aqueles olinhos dinovo olhando para mim.
Me levantei e fui ate a cama aonde ela dormia e deu um beijo de leve em sua testa.
João:Bom dia minha princesa.
~Victoria narrando~
Acordo com João dando um bj na minha testa e me chamando de princesa e me fez lembra de Adam "credo" nunca mais quero lembra daquele babaca.
Victoria:Bom dia. N mi chama mais de princesa n por favor.
Assim q João percebeu q eu estava acordada abriu um sorriso de canto a canto do rosto.
João:Chamo doque vc quiser.
Victoria:ok.
Ele me da um selinho bem demorado.
Ate q paro e vejo q estou em um hopital e cheia de fios em meu braço e com uma coisa estranha no pé e ainda uma dor enorme pela região da barriga.
Victoria:Oq aconteceu comigo?!.
João:Vc foi atropelada.Tamar te empurou no meio da rua e n deu tempo do carro parar.Mais ela tambem se machucou bastante..kk
Victoria:Oq fizeram!?
João:Assim q ti vie no chão saie correndo e pergunte para Mel oq estava acontecendo e ela me disse tudo e então dei uma porada linda naquela vacae depois Thais e Vi começaram a bater nela sem parar e todos oq nossos amigos q estavam na festa começaram a brigar com os de Tamara e no final os amogos de Tamara estavam todos no chão ,tambem pq tinha mais amigos nossos na festa...kkk
Fiquei de boca aberta.Todo mundo brigando por minha causa.
Victoria:Nossa!
Assim q falo vejo Mel e Thais entrando.
Mel&Thais:AMIGAAAAAA!!!!!!!!......
Sairam correndo e me deram um abraço.
João:Calma querem terminar de quebra ela!!!
Mel:Chato.
Thais:Poise!