Enquanto escuto minhas musicas penso como Adam esta estranho.E como vai ser na casa da minha avó.
Ate q enfim!chegamos! A casa da minha vo era simplimente linda! porem no meio do nada.Avia esquecido como aqui era lindo.A ultuma vez q eu vim aqui era quando eu era bem pequena e antes do meu pai morrer.E desde entao nunca mais vim aqui.Tenho lembranças bem leves daqui, do meu amigo e minha prima.
Quando paramos o carro a minha avó ja estava na porta a nossa espera com um menino simplismente lindo.Ele era moreno com os olhos escuros.Ele era muito lindo mesmo.
Avó:Oi meu anjos.!
Disse minha avó enquanto o menino q ainda n sei o nome noix olhava e sorria.
Victoria:Oi vó!
Dou um abraço em minha avó enquanto minha mae pega as malas no carro e o menino decide ir ajudar.
Mãe:Oi mãe!!!!!!
Esquecie de avisar mais o nome de minha mãe e Elisete e de minha avó e Mariana.
Mariana:Oi filha !
Ele se abraçam.
Elisete:Quem e esse rapaz bonito!?.
Mariana:Esse aqui e o João!
Ele cumprimenta minha mae.
Mariana:Victoria ele e seu amigo.N sei se lembra mais vc e ele brincavam quando eram crianças.
Victoria:Lembro sim vó!
Dou uma abraço nele e entramos e colocamos as malas nos quartos e fomos para a cozinha e colocando o papo em dia neer.
Minha Vó diz e João ficara um tempo com ela ate a mãe dele voltar de viajem.Victoria:Vó o almoço vai demorar!?.
Mariana:Um pouco!Pq n vai andar um pouquinho.!?
Victoria:ok!
Mariana:So tome muito cidado com sua prima e n va para muito loge.!!
Victoria:Q prima!?.
Mariana:Sara!N deve se lembrar muito dela mais ela ficou muito perigosa! ele ficou maluca e foi parar em um hospicio.Porem ela ja saio a um tempo e ainda n e seguro confiar nela.!pois ele faz loucuras sem pensar e ja matou a propria amg!
Victoria:Nossa Vó!Ok tomarei muito cuidado.
Fique assustado com oq minha avó disse mais ao mesmo tempo n liguei muito.
Fui andar por uma estradinha ali perto mesmo.Com os matos muito grandes.Ando pensando em minha casa e em como Adam esta estranho e como ja estou com saudades de minha amg Mel.
Derepente viro o meu olhar e vejo uma passoa com mascara de palhaço me olhando do mato.
Nao tive outra sensaçao a n ser medo.Continuei andando o mais rapido o possivel!