Acordo, tomo meu banho, visto uma saia preta a roupa da escola um vans vermelho. Arrumo meu cabelo e faço uma maqui bem leve marrom.
Vou tomar meu cafe.
Encontro com minha mae e dou bom dia.E ela avisa q amanha irremos para a casa da minha avó q eu ja n vou a muito tempo.Pois amanha será feriado e q irremos de manha, pois o caminha e longe.Saio encontro Mel e conto tudo q aconteceu e ela faz o mesmo.Ele realmente fico com Victor e disse q estava gostando dele.
Chegando na escola Adam aparece, MAIS so fala um oi e vai ficar com os amigos dele.Entao deixo quieto.
Mel: Ue! vc n estão namorando?!.
Victoria: Estamos!Eu acho.
O sinal tocou e eu me sentei no mesmo lugar de sempre.
Adam senta atras.Victoria:Vc ta bem!?
Adam:Sim! Pq n estaria princessa?!.
Victoria:Pq vc chegou e nem falou comigo direito.!
Adam;N minha princesa. e empresão sua.
Victoria:Ta bom neer.!
A hora passa rapido e o sinal toca e vou embora. E nem fiz questão e falar com Adam.Vou para casa fico vendo tv esperando a hora passar. Ate q Mel me liga diz.
~Ligação on~
Mel: Amiga!Adam estava falndo de vc com os amigos dele.!!
Victoria:Ham?!.
Mel: Ele disse q te comeu e q vc ate q era gostosinha.
Victoria:OQ!!!!!!N ACREDITO NISSO!!!MEL VC OUVIO ISSO???!
Mel: Sim!Ouvie e vie ele falando.!
Victoria:EXCROTO!!!!FILHO DA PUTA!!!!VIADO DO CARALHO!!!
Mel:Calma amiga!
Victoria:CALMA O CARALHO!!!!!!Amiga depois falo com vc!!
Mel:Ok mais fica calma e n faz merda!...
~Ligação off~
Mel disse isso pq sabia muito bem oq eu era capaz de fazer.
Mais como eu parei com essa vingança obisessiva q eu tinha eu partia para o lado a gilete!!Ja avia feito isso na morte do meu pais e irria fazer dinovo!Peguei a gilete cortei meu pulso e sentie um alivia maravilhoso.Mais o quanto mais eu cortava, mais eu queria cortar! Cortei meu pulso todo! E a barriga tambem.
Depois de me aliviar.Deitei e dormie deixando o lençou cheio de sangue.
Acordei com minha mae me chamando.Dizendo para decer para irmos para casa da minha avó.
Tomei uma banho. Escondie o lençol e vestie uma bermuda cintura alta, um vans preto e uma blusa de manga comprida e coloquei muita pulseira para cobrir os cortes.
Descie e pelo oq eu me lembro le era rossa! entao entrei no carro e minha mãe começou a dirigir e disse q irriamos ficar la ate domingo.Affs!!
Então coloco o meu fone e fico ouvindo Rock,Rap e Eletronica.