Victoria:Porra quero fazer uma tatuagem!
João: Oq?!.
Emquanto eu beijava João me dei uma vontade muito louca de fazer uma tatuagem n sei por q.. Mais eu sempre quis fazer so q eu agr estou com muita vontade.
Victoria:E serio!Vamos comigo pra mim poder fazer uma tatuagem!
João:Ficou maluca!?.
Victoria: Sempre fui!
João: Ta bom n posso fazer nada pq eu tambem tenho uma ne.
Victoria:Poiser..E ainda fala de mim!
Ele tinha uma frase escrita na batata da perna dizendo "VOU NO CÉU E NO INFERNO".
Victoria:Oq siginifica sua frase?!?
João: Q por mais q eu seja da igreja e siga a Deus eu sempre vou ter meu lado pecador.Por isso a frase "VOU NO CÉU E NO INFERNO"
Victoria:Q foda!
João:Eu sei mais agr vamos neer! Vc n quer fazer a tatuagem?!.
Victoria:Claro!
Lavantamos e saimos da casa na arvore e seguimo o nosso caminho.
Chegamos na casa de minha avó e entramos e eu subie e fui tomar meu banho e assim tambem fez João.
Tomei meu banho e demorei bastante e saie enrolada na toalha.Quando percebo dou de cara com João.
João:Ca-ra-lho!
Disse enquanto me olhava de cima em baixo.
Voctoria:Oq ta fazendo aqui?!..era pra me esperar.!
João:Calma merrentinha so vim ver se vc estava pronta.
Victoria: Como pode ver ainda n!! então vaza!
João:Mais primeiro!!...
João me puxou e me deu um beijo bem gostoso e eu segura a tualha pra na cair e ele pegava em minha cintura.
João:Tomara q essa toalha caia!
Disse enquanto ainda estavamos com os labios colados
Victoria:Saie daqui pervetido!
Dei um soco de leve em seu ombro e o empurei para q saise o quarto.E bati a porta na cara dele. Fiquei com pena mais sei oq aquele safado queria.
Peguei uma bermuda cintura alta q eu amo e um croped florido e um vans vermelho.Fiz uma maqui bem leve e passei um batom rosa e sequei meus cabelos e sai para encontra João para irmos.
Encontrei ele vendo Tv todo esticado no sofá.
Victoria:Bora!
Joguei um almofada em cima dele e ele olhau pra mim de cima em baixoe ficou com a boca aberta.E tenho q admitir q ele estava lindo com uma blusa aparecendo seu braço lindo e com um boné divo tambem♡♥
João:Bora então!
Victoria:Vamos de ônibus ne?!.
João:Claro q n ner!Vamo na minha moto!
Victoria:Ok então neer..!
João tirou uma moto grande, linda preta da garagem.
João:Sobi ai!
Disse me dando o capacete.
Sobi na moto e logo chegamos aonde João disse q faziam muito bem tatuagem.
Deci da moto e quando chegamos n porta João disse.
João:Primeiro!..Vai fazer tatuagem de q?!.
Victoria:Vou escrever MAKTUB no peito do pé.
João:Vai ficar foda!! Mais ta ligada q vai doer ne !?.
Victoria:Claro ne..k
Entramos e e João pagou a tatuagem embora eu tenteiais ele era tão taimoso q deixei pq tambem estava muito ansiosa.
Entramos na sala e eu sentei em uma cama e tirei o tenis e João ficou atras segurando meu ombro.Ate q o tatuador me dei um pano e eu n entendie nd.
Victoria:Pra q isso!?.
Tatuador:Como e sua primeira vez acho q vai pracisar..
Victoria:Mais e pra q?!.
Tatuador:Vai saber quando eu começa!
João e o tatuador trocaram uma olhadae riram.
Até q ele começou o processo e quando começou realmente a tatuagem com aquela maquinha.Começou andoer muito, muito,muito mesmo e eu comecei a moder sem parar o pano pra segurar o grito e o tatuador soltou uma risadinha e João disse.
João:Agr ja sabe pra q serve!kkkk
Victoria:Cala a boca porra!!
Finalmente acabou e tatuagem e ficou do jeito q eu queriae saie super feliz mais descalço pq n tava podendo colocar o tênis e tambem meu pe estava emrolado em um plastico.
João:Vamo comprar um chinelo!
A proposito!Ficou muito foda.!Victoria:Valeu!