Cheguei no hospital, entrei na sala e minha princesa ja estava acordada falando com Mel.
Assim q ouviram eu abrir a porta me olharam um pouco surpresas.
Fui andando ate elas.
João:Oi meu anjo.
Victoria:Oq vc fez com Luan!?.
Me disse seria.
João:Nd demais amor.!Quando vai poder ir embora!?
Victoria:Hj! Agr fala!
João:Amor n fiz nada demais! So dei um tiro no saco dele.
Disse mudando a expressão.
Victoria:Fala serio ne João.!
João:Eu to falando porra.!
Victoria:Então esquece tudo q tivemos ok.! Quando chegarmos em casa vc so aje como um primo meu.
João:Não amor! Eu fiz por vc!
Victoria:Vc acha q eu irria mandar vc acabar com o saco do menino! N !Ele e meu primo seu babaca!MEU PRIMO! Sempre escondie isso de todos pois ele e da familia do meu pai.E eu lembro q ele sempre esteve comigo! E eu tinha certeza e ele ainda irra se arrepender.!Claro q umas porrada n faz mau.Mais acabar com o saco do menino.Ficou louco!! Imagina se fosse um irmão meu ou mais! Vc poderia fazer ate pior.! E agr ele vai viver sem saco a vida inteira.!E vc ainda pode ser preso! Se ele abrir a boca vc sabe muito bem q vc.n cai poder fazer nada!
Disse em meio o choro.
João:Olha oq ele fez com vc!VC ACHA MESMO Q EU IRRIA DEIXAR POR ISSO!!!
Victoria:SAIE DAQUI JOÃO!
João:N amor! Desculpa !
Disse chorando igual um gay
Victoria:AGR!
João:Amor!
Victoria:N e so pq ele é um monstor q vc tem q virar um tambem! SAI!
João:Ok.
Saie do hospital peguei minha e fui beber um pouco .
Victoria narrando:
N acreditava q João avia feito aquela crueldade.Imagina se ele se inrrita comigo.Ele me mata e eu n vou poder fazer nada.
Ainda tenho ódio do ato Luan mais ele irria pagar do meu jeito.Mais agr....Mel:Amg vc acha mesmo q fez o certo?!.
Victoria:Amg ja n sei mais de nd!Posso dormir na sua casa hj.!?
Mel:Claro amg.
Desculpa
novamente
gente!!!