Tive um medo inesplicavel daquela imagem.Lembrei no mesmo momento doque minha avó avia me dito sobre a maluca da minha prima.
Ando muito rapido! Até q chego em algumas rochas muito grandes e logo abaixo o mar.
Me sento la!Me parece um lugar bom para relaxar. Embora as ondas baterem com muita preçao nas rochas. E que aquele fosse um senario perfeito para morrer.
Fiquei pensando em oq eu avia feito pelo Adam.
Mais sinto alguem me empurar para dentro da agua. E enquanto vou caindo na agua vejo novamente aquela figura assustadora.
Caio na agua com tudo. Tento nadar para loge mais e quase impossivel .Mais continuo lutando pela minha vida na esperança de n bater ne rochas.Ja estava quase desistindo pois aquele seria o meu fim.
Ate q sinto alguem me puxar e eu n faço nada so deixo a pessoa me puxar pois n tenho mais forças para nada e ja avia engolido muita agua.Fico com os olhos fechados.
Saio carregada da agua. Estou inconciente.Essa passoa me deita e faz um boca a boca.Depois disso eu cuspo muito agua.E quando abro os olhos para ver quem avia me salvado "JOÃO"
Quando eu o encaro ele me olha sorrindo pingando agua do cabelo.
Victoria: João...?!!!
João:DE NADA.;-)
Victoria:Brigada!!!!
Dou um abraço bem forte nele
Victoria:Muito obrigada!N sou muito de dizer isso mais agr n tem outra opção.Obrigada mesmo!
João: N ouvio oq sua avó avia dito sobre sua prima!?.
Victoria:Ouvie mais n liguei muito.
Disse uma pouco dessepicioda comigo mesma.Enquanto ainda estou no colo dele.
Victoria:Muito obrigado mesmo!
Coloco a mão sobre seu rosto e ele desvia do meu olhar para o meus cortes. A manga cumprida estava levantada e as pulseiras n cobriam tudo. Ele pega a meu pulso e encara o mesmo.
João:Victoria oq e isso!?
Victoria:Nada demais.
Puxo meu pulso e levanto de seu colo.
João:Pq vc fez isso!?.Ele levanta no mesmo estante e me emcara
Victoria:Nada João.
Saio andando devolta para a casa da minha avó.
Abri a porta e resolvie passar longe de cozinha. Sobi as escadas e fui para o quarto q iria ficar.Tomei um banho e coloquei em short cintura alta e uma blusa de manga comprida e descie pra almoçar e João ja estava la e seco e ficou ne escarando.Comie a comida da minha avó q estava uma delicia.Subie denovo e me deitei e fiquei olhando o teto. Ate q meu celular toca e vejo o none de Adam.
~Ligação on~
Victoria: oi.
Adam:Oi princesa.!Então to ti ligando prandizer q eu so queria te comer e q eu n quero mais nada com vc. So fiz isso por conta de uma aposto com meus amigos...Mais vc intende ner.?!Então tchau Gostozinha.;-)
Victoria:Adam..........!!
~Ligação off~
Antes q pudesse dizer alguma coisa ele desliga o celular em minha cara. Fico parizada com suas palavras.Mais n demora muito para começar a chorar e querer morrer naquela agua.
Mais so vejo um jeito!Dinovo ir para gilete. Pego em minha bolsa e quando sento na cama para cortar minga coxa para me aliviar alguem entra pela porta.
Putz!!! n tranquei!!
Xx:N faça isso...!!!
Continua.....