18

41 5 8
                                    

O clima é estranho dentro destas quatro paredes.
Um silêncio incómodo e apenas se ouve o barulho dos meus passos.

- Posso saber onde vais? - perguntou-me o Tiago, quebrando o silêncio.

- Trabalhar. - respondi da forma mais seca possível, enquanto me calçava.

- E vais sem comer? - demonstrou uma certa preocupação na sua pergunta.

- Não tenho fome.

AUTORA ON:
O Tiago tentava demonstrar preocupação com a sua desejada amada Constança. Mas o que ela não sabe é que ele só quer aprender a amar alguém, e esse alguém é ela.
Ele não sabe o que é certo ou errado, apenas faz o que acha melhor fazer e não pensa nas consequências que poderão acontecer.
Já a Constança, está farta de ser amada. É uma pessoa que não consegue lidar com o facto de realmente haverem bons corações que a amem, e quando se sente apertada, foge.

O Tiago perguntou-lhe se não iria comer, tentando puxar assunto só para poder ouvir a sua voz.
Mas ela, contrariou dizendo que não tinha fome.

Ele caminhou até ela e insistiu que ficasse, nem que fosse para comer uma mera fatia de pão com manteiga.
A Constança acabou por ceder, ficando na casa dele para tomar o pequeno mas sempre com cuidado às horas para não chegar atrasada ao seu trabalho.

O seu namorado não a conhece suficientemente bem, mas não é porque não queria, e sim porque ela não deixa ninguém chegar perto demais.
Corrigindo o que escrevi, ela só estava disposta a amar verdadeiramente uma pessoa, o António.
Ele não sabe que ela sonha ser fotógrafa, não sabe que trabalha até dizer chega para conseguir cumprir o seu sonho de tirar um curso de fotografia.
A Constança está numa das suas fases mais confusas. Não sabe se realmente quer namorar com o Tiago, ou se quer largar tudo para correr atrás do António.

Algo terrível acaba de acontecer.
A Constança corre de imediato para a casa de banho, vomitando tudo o que comeu nas últimas horas.

Constança pov:
Acabei de despejar cá para fora tudo o que tinha.

- Amor, estás bem? - o Tiago perguntou-me super preocupado. - Amor, responde-me!

- Eu.. - não consegui completar a frase e voltei a vomitar, mas desta vez, ele agarrava nos meus cabelos para não ficarem sujos do vómito.

- Será que foi da bebida de ontem?

- Não é a primeira vez que isto me acontece Tiago... - informo-o e vejo o seu olhar a mudar completamente.

- Há quanto tempo é que não tens o período? - perguntou-me super calmo, sei que por dentro está quase a explodir mas é para tentar manter me calma também.

- Está atrasado... 3 semanas. - informei-o.

- Puta que pariu. - susurrou. - Eu volto já, vou à farmácia. - acenei com a cabeça e ele beijou-me a testa.
Abandou a sua casa e foi comprar um teste de gravidez.

Estou super nervosa.
Eu tenho 20 anos, não posso ser mãe.
Tenho sonhos por cumprir, tenho imensas coisas por fazer e não sou responsável para cuidar de mim quanto mais de uma criança...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Difícil - ANTÓNIO SILVAOnde histórias criam vida. Descubra agora