— Por que eu tenho que participar disso mesmo? — a jovem Kenne questionou enquanto colocava o chapéu de cowboy.
— Porque eu preciso da sua ajuda. Você é mais esperta e pode me ajudar a convencê-los — Johnny explicou, ajustando a última decoração, que era um cacto feito de latinhas de cerveja.
— Acho difícil tentar convencer aqueles dois a trabalharem em equipe — a loira disse, cruzando os braços e se encostando na parede da sala.
— Não custa tentar — Johnny respondeu, soltando um longo suspiro e caminhando até a porta. — Vou buscar o Miguel. Fica com o celular, eu aviso quando estiver chegando. Aí você se esconde.
— Tá legal.
Como o Diaz morava praticamente na casa ao lado, não demorou muito para que Johnny voltasse, agora entrando com o mexicano na casa.
Conforme combinado, a loira se escondeu em um dos quartos antes que Miguel a visse.
— Relaxa, o Robby não está em casa.
— Tá bom — Miguel respondeu, olhando ao redor e franzindo ligeiramente o cenho. — O que é... tudo isso?
— Não esquenta com isso — Johnny falou, dando um tapinha no ombro do garoto.
O mais velho passou pelas portinhas de papelão que imitavam portas de bares antigos e, então, caminhou pelo corredor, batendo na porta do quarto de Robby. Em seguida, voltou para a sala de estar com o garoto.
— Você acabou de dizer que ele não estava aqui! — Miguel exclamou, irritado.
— Menti de novo. Não é culpa minha você cair duas vezes — Johnny falou. — Cassy, pode vir.
A loira saiu do quarto e passou pelas portinhas de papelão, posicionando-se ao lado do mais velho.
— Não acredito. Você tá ajudando ele? — Robby questionou, indignado.
— Surpresa — a loira respondeu em tom sarcástico, levantando as mãos.
— Me escutem — Johnny chamou, fazendo os dois garotos voltarem o olhar para ele. — Vocês têm razão, aquele lance do almoço não foi a melhor jogada. Então, com ajuda da Cassy, eu dei uma "internetada".
Cassy franziu o cenho com a palavra usada pelo mais velho, enquanto ele pegava o computador.
— Procuramos estratégias pra construir confiança e trabalho em equipe por meio de exercícios cooperativos... — Jhonny voltou seu olhar a mais nova, para que ela continua-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹 ; ( kenny payne )
Fanfiction𝐆𝑬𝑻𝑨𝑾𝑨𝒀 𝑪𝑨𝑹 ; ❝ 𝖺𝗇𝖽 𝖺 𝖼𝗂𝗋𝖼𝗎𝗌 𝖺𝗂𝗇'𝗍 𝖺 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒, 𝖺𝗇𝖽 𝗇𝗈𝗐 𝗐𝖾'𝗋𝖾 𝖻𝗈𝗍𝗁 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗒 ❞ ˳ ֹ ⧞ ﹏﹏ 𝐂𝐀𝐒𝐒𝐘 𝖾́ 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝗋𝖾𝖻𝖾𝗅𝖽𝖾, 𝖽𝖾𝗌𝖺𝖿𝗂𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖾 𝖽𝖾...