Capítulo 7

119 11 4
                                    

Estava no jardim do sonho anterior, pude sentir os cheiros das flores. Era um jardim grande com flores que nunca vi antes, era lindo. Comecei a andar a procura do rosto dos olhos que me fascinavam. Senti alguém tocar meu ombro. Olhei para trás e o rosto como uma nuvem apareceu, não conseguia ver quem era nem como era, mas aqueles olhos azuis claros como o céu, me despertava algo profundo dentro de mim.

- Quem é você?

Perguntei com a esperança de ouvir uma resposta. Mas o rosto começou a desaparecer. Estava acordando. Abri os olhos e escutei uma voz de longe. Olhei para ELE e vi que ainda dormia. Levantei da cama olhei pela janela levantando a cortina e vi que já estava escurecendo. Quanto tempo havíamos dormido? Escutei mais uma vez uma voz masculina ecoando no quarto. Vinha de onde ELE dormia, mas como era possível? Me lembrei do rádio. Será que ELE estava com um comunicador no bolso? Me aproximei e toquei seu peito. ELE acordou assustado.

- Branca? Quanto tempo eu dormi?

- Já está anoitecendo.

- Droga!

ELE tirou do bolso da calça um aparelho preto quadrado e pequeno, do tamanho de sua mão.

- Cristian? Estou voltando.

Escutei a voz responder do outro lado.

- Mas que porra você tá fazendo ainda ai?

ELE levantou rápido da cama e foi até o corredor. Olhei para meu braço e vi que o inchaço havia diminuído, não sentia mais dor.

- Branca?

Olhei para ELE e vi que estava preocupado.

- Temos que ir. Meus irmãos e o pessoal já estão me esperando. Já estão partindo.

Abaixei a cabeça e agarrei o lençol da cama.

- Não posso ficar aqui?

- Aqui? Sozinha? Eu não deixaria.

- Por que?

- Branca! Não se preocupe vou falar com o Senhor Halls, ele não via mais te incomodar.

Olhei para ELE que vinha em minha direção e sentou ao meu lado na cama.

- Não é isso. É que...

- O que foi?

Senti ELE tocar meu rosto. Olhei em seus olhos e senti que não poderia ficar longe DELE.

- Não quero que vá atrás da criatura. Sei o que fez com sua família, vocês querem vingança, eu sei, mas não quero que se machuque. Fico a noite sem dormir pensando se você vai voltar. Por favor fica comigo.

ELE ficou sério.

- Branca, não pede isso. Tenho que ir com meus irmãos. Você não intende.

ELE segurou meu rosto e encostou sua testa na minha. Fechou os olhos e senti sua respiração pesada, ELE estava angustiado, sentia seu medo e sua tensão.

- Por favor. Fica comigo essa noite.

- Branca.

Fechei os olhos e procurei seus lábios, queria senti-lo mais uma vez, sabia que não iria convence-lo a ficar. ELE segurou meu pescoço e retribuiu o beijo, senti seu medo e sua tensão desaparecerem, ELE estava calmo, senti sua mão subir pelas minhas costas, nossas línguas se encontraram e o beijo se intensificou, apertei os olhos, queira respirar, estava sem ar. ELE se afastou, respirei fundo buscando ar, senti ELE beijando meu pescoço e minha orelha, retribui seu carinho e beijei seu pescoço, senti o cheiro de seu cabelo e como uma faísca se acendendo dentro de mim, senti algo tomando conta do meu corpo, aquele cheiro, como era bom, como era forte, me alucinava, respirei fundo mais algumas vezes, sentindo seu cheiro tomar conta do meu corpo, beijei seu pescoço e minha respiração ficou ofegante, estava fraca, alucinada, cai deitada na cama em êxtase. Senti ELE deitando em cima de mim e me beijando. Não sabia o que estava acontecendo, não respondia mais pelo meu corpo. Minha respiração acelerou, os pelos dos meus braços se arrepiaram, sentia um desejo forte tomando posse dos meus sentidos. Senti sua mão entrar por de baixo da minha camisa. Queria abrir os olhos e sair do transe que me deixava zonza e fora de mim. Seus beijos se intensificaram, beijava meu pescoço, voltava a beijar minha boca, sua respiração estava ofegante. Quando ELE se afastou, abri os olhos e vi tudo como um borrão, ELE estava tirando a camisa, seu peito nu encostou no meu corpo ainda vestido com minhas roupas velhas e gastas. Toquei seu peito com as mãos, beijei seu tórax e subi até seu pescoço, ELE gemeu e fechou os olhos, seu cheiro me deixava transtornada, não sabia o que estava fazendo, beijei seu pescoço, queria mais, lambi e senti seu gosto na minha boca, como era bom, senti vontade de mais. Precisava, queria, necessitava de mais. Abri a boca e mordi seu pescoço. ELE estremeceu e solto outro gemido, mordi de novo, com mais força. ELE tremeu e se afastou, beijou minha barriga e aos poucos levantou minha blusa. Estava fora de mim, lambia os lábios, precisava senti-lo em minha boca, estava com sede, com fome, o que estava acontecendo comigo?

VamprioOnde histórias criam vida. Descubra agora