sério isso?

106 11 4
                                    

Não to entendendo nada, como assim? Dylan ta se agarrando com essa vadia na minha frente, na maior cara de pau, no meio do refeitório.

Fico paralisada em sua frente e quando a " vadia" que não sei o nome percebe minha atenção em suas ações para o beijo e olha para minha cara descaradamente e diz:

- Quer um beijo também, sua ridícula - Diz ela falando alto e debochadamente.

Eu sei que agora deveria falar alguma coisa tipo daquelas bem " fodas" ou da uma bufetada na cara dessa vadia desprezível que ela voasse longe daqui. Mais eu vez disso eu sair correndo feito um jato porta a fora em direção ao banheiro feminino.

Entro no banheiro e Bato a porta com força, sento no sanitário e começo a chorar a chorar muito, eu não to acreditando no que ta acontecendo, eu tava gostando mesmo dele, ele fez com que eu me apaixonasse por ele para depois me joga no canto e me humilhar em público.

Paro um pouco de chora, lavo o rosto na tentativa de não notarem que eu estava chorando, principalmente ele, Eu nao quero que ele pense que chorei por ele, que deramei lágrimas por ele.

Saiu da sala e felizmente não vejo ele, É Katie você realmente é uma Otaria com O maiúsculo mesmo, ele nem ao menos veio atrás de você para dá alguma explicação. Nesse momento estou com tanta raiva que acho que se desse um soco em uma porta minha mão a atravessaria.

Sigo para a sala da simulação pensado em como eu odeio Dylan a eu o odeio muito, odeio ele ter feito gosta dele, odeio ele ter me " traído " na cara dura eu o odeio mais que qualquer coisa agora.

Entro na sala da simulação e vou lá para a frente quero me concentra na aula, para esquecer de todo o resto do mundo, não me do ao trabalho de olhar em redor da salar para ver se Dylan estivesse ali, não me importava se ele estivesse aqui ou se estivesse em um caixão, sim eu sou muito intensa, quando eu amo eu amo muito, quando eu odeio eu odeio mais ainda.

O professor Mike começar a explicar como será a simulação.

-Bem como já havia dito na aula anterior a simulação e bastante simples, deixar seu oponente no chão.- Diz ele.

O All começar a organizar a sala e a dividir em homens para um lado e mulheres para o outro, vejo aquela vadia no canto esquerdo da fila, não demostro menor raiva ou nenhum tipo de sentimento, não sei se isso é ser uma pessoa fria ou muita capacidade de fingimento.

- Primeiro mulheres contra mulheres, em seguida homens contra homens e no final o melhor que se sair vão ' treinar "juntos -Diz Mike, na última palavra dando um pequena risada.

Observo as "lutas" das mulheres, a barra hoje aqui está pesada, a última que "lutou" saiu destruída lá da frente.

O All chama me nome, em uma espécie de automático eu me levanto rapidamente e me dirijo a seu lado. Ele chama o nome de uma outra mulher que nunca tinha ouvido por aqui.

- Liliane, aqui na frente - Diz o Mike.

Vejo aquela " vadia" vindo em direção a nós, aquela vadia que agora tem nome Liliane, ah agora que estou amando está aula.

Ela se posiciona ao lado do mike.

O All e o Mike saíram do centro da sala e só deixou nós duas lá ,uma de frente para outra, sou minimamente calculista, quero deixa- lá no chão, para isso tenho que prestar atenção nos golpes que vou usar e descobri seu ponto fraco.

Ela não perde tempo e parte para cima de mim, me derruba no chão e agarra meu pescoço, me deixando imobilizada, por um instante fico desesperada, mais lembro do que o Mike me ensinou, então dou um impulso para frente fazendo com que ela caia em minha frente, fico feliz porque executei o que o Mike me ensinou com perfeição, vou para cima dela e começo a soca- lá soca- lá muito até que sai sangue de seu nariz, ela se recupera e me derruba com o pé dela, o que faz com que eu caia, ela fica emcima de mim e me dá tapas e socos, meu nariz começa a sangra, não faço a menor ideia de como sair daqui agora, tento levantar minha mão e dá um soco em sua barriga, consigo levanta- lá e começo a dá um sequência de socos em seu estômago, ela cai e eu contínuo até que ela fala:

- CHEGAAA

então o All me tira de cima dela e fala que eu" ganhei" e fui a melhor da simulação, o Mike me leva para a enfermaria e o All leva a Liliane para uma outra enfermaria, acho que a simulação dos homens acontecerá amanhã.


O que vocês acham que irá acontecer, será que Dylan vai atrás de ka? E essa Liliane quem é ela? Porque ela beijou Dylan? Porque Dylan fez isso com a ka?

Descubra no próximo capítulo amores



Oii gente linda :3 eu postarei outro capítulo hoje ainda então fiquem ligados e quero pedir a vocês que se estiveram gostando der votos cometem e realmente muio importante , para mim saber se tem pessoas lendo minha história.

Beijos amo vocês :3 ❤❤

 Segredos de um passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora