❄ lembranças

108 14 2
                                    

Dylan que está dentro do elevador, será que ele mora no prédio? O que ele estaria fazendo aqui?

-nossa!haha, estamos nos esbarrando muito não é mesmo senhorita katie- diz ele quando eu entro no elevador e o encaro.

-pois é senhorito Dylan, triste coincidência - digo sem olhar pra ele.

-triste? Eu não acho- diz ele dando um sorriso malicioso.

-E a propósito não existe " senhorito" só existe senhor- diz ele dando uma tapinha nas minhas costas no momento em que o elevador para no 2° andar.

-Nossa! Muito esperto você - Digo com ironia.

- É eu sei- grita ele já do lado de fora do elevador.

Que garoto insuportável meus deus!
Chego no térreo e pergunto ao porteiro onde fica o supermercado mais próximo.

- Onde fica o supermercado mais próximo moço? - Pergunto

-fica a duas ruas depois daqui - Diz ele.

Sigo o caminho que o porteiro disse e ando duas ruas depois do prédio. Chego no supermercado pego uma cesta e começo as compras, primeiro os cereais um arroz, feijão, macarrão, salsicha e depois as besteirinhas que amo tanto, danone,toddynho, biscoitos, leite condensado, achocolatado, duas Nutella minha única paixão haha e por fim a parte clichê algumas frutas e vegetais.
Vou até o caixa pago a conta e volto pro meu app, ta difícil andar com todas essas sacolas mais eu consigo chegar até a portaria do prédio, onde o simpático porteiro me ajuda.
Pego o elevador e subo pro meu app, coloco as compras no armário e pego a Nutella me jogo no sofá e ligo a televisão pelo um caderninho e decido fazer uma lista das minhas metas aqui nos Estados Unidos.

*lista*
*Descobri tudo que eu conseguir sobre a morte dos meus pais.
* visitar todos os pontos turístico
*Dedicar-me a faculdade

Quando término de ver o filme já são 21:20, vou lavar a loça e toma um banho quente porque está noite tá muito fria. Coloco minha calça de moletom branca, blusa de mangas compridas Rosinha claro e meias grossas nos pés, apago todas as luzes, tranco a porta e vou pra cama.

01:00 da manhã, acordei assustada tive uma espécie de Lembrança algo assim, não foi um sonho, parecia que já tinha vivido aquilo antes. No " sonho" eu estava com meus pais em casa, provavelmente a última vez que os vi antes do assassinato, no "sonho" meu pai recebia uma ligação e seu rosto mudava de feliz pra de preocupado na mesma hora, ele saiu as presas e a mamãe que me levou a casa da minha amiga, onde eu ia passar 3 dias lá, depois de dois dias desse ocorrido tive a notícia da morte dos meus pais

Olá pessoa se vocês estiveram gostando da história comentem, der votos pra ajudar na divulgação beijos lindos e lindas

 Segredos de um passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora