Determinação? ou desistir?

84 8 4
                                    

Na verdade Dylan estava normal como todos os dias, mais seu normal já era lindo pra mim, é definitivamente estava fora do normal eu estava fora do normal, balançei minha cabeça para sair do transe.

Quando entro na sala vejo o professor dá orientações, paro do lado de Dylan que está concentrado no que o professor Mike fala.

- oi -falei tão baixo que seria impossível de ouvir se o mesmo não estivesse tão perto de mim

- oi minha linda- disse sem olhar para mim

- no que você ta tão concentrado? - digo sem olhar para ele

- na aula, é em dupla presta atenção no que ele vai falar- diz ele sem olhar para mim

- ta— digo

O professor Mike fala que hoje a aula será mais intensa, primeiro terá treinos individuais e depois em duplas e por final uma pequena simulação em duplas para trabalhar com o psicológico.

— E detalhe a simulação final será eu quem esconherei as duplas, ganhara a pessoa que deixar seu oponente no chão sem forças para levantar— diz Mike, andando entre todos os alunos, com uma expressão de superioridade infinita, chegando a ser esnobe, odeio isso nele

— A partir de hoje as aulas serão cada vez mais intensas, aqui não é lugar para brincadeiras ou desinteresses, quem não estiver preparado para estar aqui, com certeza não estará preparado para está lá fora, para a maioria não terá problemas está lá fora, mais para quem realmente que ser um I.C terá que está preparado, vocês iriam se esbarra com muitas situações difíceis — Diz all com um tom de voz alto, mais não esnobe e de superioridade como o do Mike.

Tudo os que eles falaram tinha total sentido em minha cabeça, meu maior motivo para vim pra cá e estudar o que estou estudando é fazer uma investigações específica, mais também quero trabalhar como I.C, descobri casos é realmente o meu sonho. Sempre fui diferente das demais meninas, a maioria sonhava em ser princesa, médica, ou algo do tipo, já eu isso não me interessava nada sempre gostei da ação, o do não saber  o que acontecerá no outro dia, isso sempre me atraiu e me atraí até hoje.

Primeiro treinamos na saco de pancadas, socos, desvios, o professor Mike me ajuda no treinamento individual, sim eu não gosto dele , mais uma parte dele as vezes  é legal, ele sempre me diz que tenho potencial e que tenho força e habilidade e me incentiva muito.

    Depois do treinamento individual que funciona como um " aquecimento " eu já tava muito cansada, mais ainda teria o treinamento em duplas, no treinamento poderíamos escolher nossas duplas eu achei que Dylan ia querer ir comigo, mais quando fui procura-lo ele já estava em dupla com um rapaz mais ou menos da mesma altura que ele, cabelos encaracolados dourados e um físico maravilhoso.

Fui até o professor  All e falei que estava sem dupla para treinar.

— to sem dupla all — disse

— não tem mais ninguém que possa ir com você ka? — pergunta ele

— não, foram umas três meninas embora, depois do que o Mike falou — digo

—ah, então serei sua dupla hoje — diz ele com um sorriso, não sei bem a idade do Mike e do all mais parece ter por volta de 30 anos, eles são bem bonitos e atraentes.

Começando o treino o All e pede que eu tentei o imobilizar, obedecendo suas " ordens" eu uso prendo meus braços em volta de seu pescoço o fazendo gira e fica de joelhos no chão, largo ele pensando já teve o que ele disse

— ótimo, mais você não me imobilizou totalmente poderia simplesmente fazer assim.— ele manda eu fica de joelhos na mesma posição que ele estava com os braços dele em meu pescoço.

— o que você faria para se livra daí? — pergunta ele.

— Não sei— Digo

— É mais tem várias coisas, que se possa fazer para sair daí — diz ele demostrando o que séria, ele manda eu dar impulso para frente com toda a força, eu dou o que faz com que ele caia sobre mim indo para em minha frente, fiquei um pouco ofegante com aquilo haha.

—nossa — digo

—nossa digo eu, parabéns você é ótima e tem muita força — diz ele. 

Depois dessa aula, era a hora do almoço fui para o restaurante e pedi o que eu queria, comi muito no almoço, bem reforçado porque tinha gastando muita energia, o almoço todo não vi Dylan em lugar nenhum, muita estranho quando não tínhamos nada ele vivia sempre comigo, aí agora que estávamos nos conhecendo melhor ele some, Some na hora da aula, e no intervalo também.

Quando estou voltando a sala para a simulação  depois do almoço vejo um rapaz beijando uma menina alta, loira e magra, passei do lado deles não me importava muito não tenho nada haver com a vida de ninguém, mais quando olho para o rapaz levo um choque ao ver quem é.....

 Segredos de um passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora