extra

110 12 4
                                    

Nessa manhã percebo como tudo está tão diferente, as coisas não estão como deveriam está, não estão como eu queria que estivesse, estou sem falar com Dylan desde o dia da simulação, não avancei nada em minhas investigações, não estou fazendo nada do que pensei em fazer quando decidi vim ao Estados Unidos, eu não culpo Dylan por nada do que ta acontecendo em minha vida, fui uma idiota em pensar que ele realmente estava " gostando" de mim, mais não posso dizer que fui uma idiota ao começar as investigações, não fui e nem sou eu irei continuar.

Tomo um banho quente, porque o dia está muito frio hoje, visto uma calça como sempre, e um moletom preto. Organizo minhas pastas e minha bolsa, vou até a cozinha e preparo meu café da manhã e um lanche que vai servi de almoço depois que eu sair da escola, de lá irei na casa do meu tio, ainda não fui vê-lo desde que cheguei.

Preparo torradas com patê, suco de laranja, café com leite para o café da manhã, de lanche faço um super sanduíche com tudo que se tem direito. Depois que como coloco o lanche na bolsa térmica e vou para a aula a pé mesmo, preciso pensar e caminhar me faz muito bem.

Quando estou mais ou menos na metade do caminho esculto alguém me chamando.

- ka,ka,ka,ka

Me viro para olhar.

- Dylan? - digo supresa

- Katie, a gente precisa conversa você não acha? - diz ele

- não eu não acho e você não devia perde seu tempo falando com uma idiota como eu - digo cuspindo as palavras em sua cara.

- ka, é sério eu preciso falar com você - diz ele com a voz falha.

- você já está falando - digo grosseiramente

- por favor - diz ele

- ta -digo cedendo e revirando os olhos.

Ele se aproxima de mim e senta no meio fio da calçada, eu sento do seu lado mais sem nenhuma vontade.

- ka, me desculpa eu não devia ter beijado a Liliane, ela meio que me puxou e me brigou de propósito na sua frente, eu ACho que ela queria que você visse e brigasse comigo, eu não sei porque. - disse

- hum, de qualquer forma você não devia ter cedido o que um não quer dois não fazem.- digo

- pra falar a verdade eu ACho o que sei o que aconteceu - diz ele dando um suspiro.

- o que ? - pergunto com voz de tédio. Eu sinceramente não quero mais me iludi com ele.

-eu falei para Julie que tava gastando muito de uma menina, que ela tinha mudado meu jeito de pensar,meu jeito de encará as coisas, que ela é linda com raiva e com vergonha, e que desde o primeiro dia que a vi sabia que ia ser alguém importante pra mim de alguma forma - Disse.

- se você veio falar comigo pra dizer que está apaixonado, eu sinceramente não estou interessada. - digo

- apois deveria, porque a pessoa que eu estou apaixonado é você, e acho que você já sabe disso - disse

- se você ta " apaixonado " por mim como você diz, não devia ter pegado aquela piranha na frente de todo mundo e na minha frente. - digo

- ka, não foi eu que peguei ela, ela que me pegou e a força, eu jamais pegaria ela denovo. - disse.

- primeiro, tem alguma diferença quem pegou quem? Não, não tem. E segundo vocês já ficaram antes? - digo com a voz alterada.

- tem sim ka, ela que chegou e me beijou eu não queria, e sim a gente já namorou antes, mais a gente terminou muita tempo eu não gosto mais dela, eu gosto de você - disse

..............




 Segredos de um passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora