Fico parada do lado de Dylan sem reação alguma, passa uma história na minha mente de todos os momentos aqui nessa casa, quando percebo que vai cair uma lágrima dos meus olhos respiro fundo e me direciono até a porta, tenho a chave da casa carrego comigo como um amoleto, abro a porta e entro devagar com cautela e Dylan vem atrás de mim.
A casa está do mesmo jeito de quando eu fui embora, me da uma dor imensa no coração, saudades misturada com raiva, raiva de quem matou meus pais e consequentemente uma parte de mim.
Ando por todos os cantos da casa tentando me lembra de algum detalhe que eu tenha deixado passar, mais não lembro de nada, tento ver se deixaram alguma pista que possa me ajudar. Lembro do Delegado que cuido do caso na época.
Será que ele ainda ta na mesma delegacia ?- penso
- tudo bem?- pergunta Dylan
- é,você pode me levar a um lugar? - pergunto
- sim, onde?- ele pergunta
- Delegacia- Digo saindo rapidamente daquele lugar
- Delegacia? O que.... - ele Diz confuso
-que eu saiba quem faz interrogatório é o Delegado não você, dá para levar ou não - Digo abrindo a porta do carro e esperando a resposta dele
- nossa! Tem alguém revoltada aqui - Diz ele dando um sorriso. Eu já mencionei como é lindo seu sorriso? Então... É..lindo
- vamos- Digo entrando no carro
No caminho da Delegacia, começou a nevar isso não ajudaria em nada no meu dia, nevando eles podem ter fechado a Delegacia. Droga
Chegamos, por sorte ela ainda está aberta, desço do carro e vou entrando com Dylan do lado.
-Boa tarde!
- boa, é eu queria um informação
-pois não?
Nesse momento lembrei que não sabia o nome do tal Delegado. Sou muito burra ai meus deus
- bem, eu não me lembro o nome do Delegado, mais foi o que cuido de um assassinato que "colocaram na gaveta"
Podemos dizer assim.- fica difícil ajudar se não sabe nem o nome do Delegado
- foi a morte da Elisa white e Alex white- Digo com esperança de ajudar em alguma coisa
- ah, sei quem cuidou deste caso, difícil esquecer mais porque o interesse? Você não deve se meter ou trazer a tona coisas do passado.
- eles eram meus pais, e eu vou trazer a tona tudo que eu puder até achar a verdade.
- sinto muito pela morte dos seus Pais, seu eu puder ajudar em alguma coisa!
- pode, pode me da o endereço do Delegado da época vai ajudar muito- Digo
- ta, mais você deveria esquecer isso - Diz ele escrevendo o endereço em um papel.
- Quando eu achar quem fez isso e pergunta o porque de tal crueldade - Digo pegando o papel
- você é MT corajosa, já pensou em trabalhar como investigadora?
- já, faço até faculdade - digo rindo ironicamente e saindo da Delegacia.
Depois disso decidi não ir no endereço hoje, estava exausta e não podia ficar fazendo Dylan de taxista
- É, obrigada por ser meu motorista hoje - Digo com um sorriso de canto de boca( timido).
- não foi nada,precisando - Diz ele piscando o olho para mim.
Dylan me deixou em casa( ap) haha e depois foi embora.
Cheguei e fui direito pro banho quente estava morrendo de frio, coloquei uma calça moletom e uma blusa de mangas compridas. Fui na cozinha fazer a " janta" mais deu preguiça então fiz só um chocolate quente e me deitei no sofá.
Minha mente estava uma confusão, quanto mais tentava organizar os pensamentos mais se embaraçavam. O beijo de Dylan no elevador, o fato do policial que falou comigo na delegacia " não devemos trazer a tona coisas do passado"
Peguei no sono com todos esses pensamentos, e acordei com o barulho de mensagem do celular, era um número desconhecido e tinha a seguinte mensagem..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de um passado
Mistério / SuspenseCom 14 anos Katie vai morar com sua avó na Inglaterra depois do trágico homicídio dos seus Pais na sua casa nos Estados Unidos. Já com 18 anos ela decide voltar aos Estados Unidos pra fazer a universidade de investigação criminal e investigar a mort...