Chego em casa, E vou tomar um banho, coloco a roupa mais confortável que acho e vou tentar fazer meu almoço. Faço arroz, salada e carne, depois que como decido ir a minha antiga casa, descobri alguma coisa aliás vim aqui para isso também. Coloco uma calça jeans, uma blusa magas compridas azul e bota cana alto sem salto, entro no elevador e vejo Dylan lá.
- oi- Digo
- oi, ia lá no seu app
- fazer? - Digo
Antes que ele possa me responder o elevador para e o ar condicionado para de funcionar.
- Droga, o que aconteceu? - Digo desesperadamente apertando em todos os botões do elevador.
- calma pimentinha, é acho que deu uma pani na energia de todo o prédio- Diz ele sentando no chão do elevador
- que merda, tinha uma coisa importante pra fazer- Digo me sentando ao lado dele.
- Tem haver com o que veio fazer aqui nos Estados Unidos?- pergunta
- sim, e tenho que começar o mais rápido possível - Digo enfiando minha cabeça entre minhas pernas.
- será que séria muita curiosidade da minha parte saber o que é? - Diz ele rindo.
- Ah com certeza- Digo rindo. E nós rimos juntos
- bem, eu já morei aqui sabe- Digo olhando pro teto. E tenho a impressão que ele também olha pra lá.
- aqui no prédio?
- Não idiota, aqui nos Estados Unidos - Digo olhando pra ele
- E foi embora porque? Voltou porque?
- Fui embora com 14 anos porque meus pais foram assassinados na nossa casa- Digo com um tom triste
- minha nossa!
- E eu estava indo lá na minha antiga casa quando a merda do elevador para- Digo dando um muro na parede do elevador.
- Ai- Digo balançando a mão
- você louca, deixa eu ver isso - Diz ele pegando na minha mão com carinho.
Seus lábios estão tão próximos dos meus, sinto sua respiração, seus olhos são extremante um segredo pra mim, tão lindos me sinto leve ao olha seus olhos.
- eu...é.....- tento dizer algo que nem eu mesma sei.
Ele coloca sua mão direita na minha nuca, olha nos meus olhos e depois pra minha boca, e então se aproxima mais e me beija. Um beijo doce que começa lento e vai ficando mais intenso e prazeroso.
- eu....- Digo me afastando dele
- você não gostou?
- gostei, mais eu não devia........ Eu.... Ham.... Não sei de nada- digo mais uma vez enfiando minha cabeça entre as pernas.
Sou uma idiota
- Ei, calma você ta Muito nervosa- Diz ele me abraçando
- você não ta com condição de ir na sua antiga casa só, eu vou com você
- OK
Nesse momento o elevador para e formos no meu antigo endereço, desci do carro e fiquei parada sem mover um músculo ao ver o lugar onde morei anos, onde fui feliz por 14 anos e onde meus pais morreram......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de um passado
Tajemnica / ThrillerCom 14 anos Katie vai morar com sua avó na Inglaterra depois do trágico homicídio dos seus Pais na sua casa nos Estados Unidos. Já com 18 anos ela decide voltar aos Estados Unidos pra fazer a universidade de investigação criminal e investigar a mort...