devo me render? ❤

94 9 1
                                    

As coisas que Dylan me disse estavam vindo em minha cabeça toda a hora, passei as aulas com o pensamento na lua, ou melhor no Dylan kkk, Quando acabou as aulas que por sinal demoraram uma eternidade hoje, fui para a casa do meu tio fazer uma visita.

Peguei um táxi e fui, foi meio que uma visita supresa não o avisei que iria o ver hoje, quando chego na frente do condomínio em que mora interfono.

- tio? Sou a Katie

- Katie? Pode entra

Subo ele mora no 5 andar, a porta do seu apartamento tem o número 365 na frente, Bato na porta uma vez, é o necessário para que ele abra.

- oi minha linda, que supresa você aqui, não sabia que tava passeando pelo seu antigo país - diz ele me envolvendo em um abraço

- pois é cheguei a pouco tempo e tive muita coisa pra resolver - digo

Quero saber de tudo, entre e sente vou chamar a Laura pra falar com você - diz ele saindo da sala e entrando em uma das portas do corredor.

Laura é a esposa do meu tio ele se casaram um ano antes da morte dos meus pais, na época do casório eu tinha 13 anos, me lembro da cerimônia tudo lindo e preparado cuidadosamente por Laura e a equipe de decoração, ficou tudo perfeito, Laura é uma boa pessoa apesar de ser um tanto quanto gananciosa.

Enquanto meu tio vai chamar a Laura, observo o apartamento deles , é lindo muito bem decorado. Meu tio está demorando muito, então resolvo ir atrás dele mesmo não sabendo onde fica os cômodos aqui, vejo três portas, o AP deles é enorme deve custar uma boa grana, entro na primeira porta que eu vejo, eles não estão lá mais uma coisa me puxa a atenção pra entra ali, há vários quadros na sala, uma estante cheia de livros e uma escrivaninha de madeira muita linda, com um notebook e papeladas, me aproximou mais da mesa e vejo a embalagem do mesmo cigarro que vi na casa dos meus pais, cigarro " Furt" iria tira uma foto para comparar as duas embalagens mais a Laura entra bem na hora.

- Katie, o que está fazendo? - pergunta ela.

- É, nada.. Estava procurando vocês aí acabei entrando aqui e me interessei pelos quadros. - aliás belos quadros, você tem um ótimo gosto - Digo forçando simpatia.

É eu não vou com a cara dessa mulher, nunca fui desde a época que meus pais eram vivos, que nós éramos uma " família " ela sempre se mostrou muito invejosa, invejosa é doçura da minha parte ela era e é uma víbora. Sempre tinha inveja dos negócios dos meus pais, das coisas da minha mãe e meu tio sempre dava o que ela queria, vai ver foi por isso que a firmá dele faliu pelos caprichos dessa mulher.

-Humm, OK vamos seu tio está nós esperando - diz ela com uma cara de desconfiada.

Vou até a sala com ela, e meu tio está sentado em uma das cadeiras, e a mesinha de centro está com um chalé de chá e biscoitos, que coisa mais brega Jesus.

- não quer bebe alguma coisa querida? - pergunta meu tio

- ah não, obrigada - digo sem jeito porque não quero tomar esse troço.

Ele pergunta sobre as coisas que vim fazer aqui e eu lhes conto tudo, o que foi burrada da minha parte porque a Laura tava na sala e eu n confio nem um pouco no seu " bom caráter " que meu tio afirmar tanto que ela tem.

 Segredos de um passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora