Capítulo 6

1.1K 146 24
                                    

Sabem quem faz 17 anos hoje e recebeu uma boneca de vodu como prenda de anos? Eu! E não estou a gozar quanto à boneca xd

-Mia

-:-:-

Capítulo 6

-Ashton! - exclamou o pai da Sofía quando me viu abraçado à sua filha, o que me fez afastar os lábios do cabelo castanho dela. - Não sabia que ias cá estar!

Reparei que ele estava de mãos dadas com uma mulher que, ao contrário do resto da família, era claramente caucasiana.

-A Sofía disse-me que era importante e decidi vir, - estendi a minha mão para apertar a dele.

-Estamos muito contentes por te ter aqui. Esta é a minha mulher, Tracy. Tracy, este é o Ashton, o namorado da Sofía.

A Tracy sorriu para mim, antes de começar a puxar o pai da Sofía para longe de nós. A Sofía revirou os olhos e resmungou entredentes.

-Odeio aquela mujer, - disse-me. - Bruja.

-Há alguém para quem tu não tenhas uma alcunha ofensiva em espanhol? - expirei, passando uma mão pelo cabelo.

-Mi abuela, - a Sofía encolheu os ombros.

-Para além da tua avó?

-Não, nadie.

Era o que eu pensara.

Afastei-me então da Sofía e fui-me sentar na cadeira para o qual ela apontou enquanto ela ia falar com a sua avó. Tirei o telemóvel do bolso para ver duas chamadas não atendidas do Luke, pelo que lhe liguei de volta.

-Céus, Ash, pensei que tivesses morrido! - exclamou ele de imediato.

-Já estavas a preparar a corda para me seguires para o Além?

-Achas que estragava a minha linda pele por ti? Não, estava a ver que comprimidos me matavam mais rápido.

-A tua dedicação ao nosso amor aquece-me o coração.

O Luke soltou uma gargalhada.

-Sabes bem que não vivo sem ti, és o amor da minha vida. Mas ei, porque é que desligaste tão repentinamente? Pensei que te tivessem raptado para te sacrificarem a um deus meio-homem, meio-cabra.

-Não, não, sou demasiado indispensável à vida de muita gente para me sacrificarem.

-Eu que o diga.

-Exatamente. Mas não, foi a Sofía que chegou.

-Hm. E ficaste tão impressionado que nem conseguiste dizer uma palavra que fosse?

Revirei os olhos, ouvindo Luke rir-se ruidosamente do outro lado da linha quando eu não respondi.

-Por muito que me chateie que vá perder a aposta, acho que é seguro dizer que o Calum ganhou.

-Está calado. Quanto muito ganhou o Michael.

-Não me parece. Não acho que sejas um filho da mãe sem coração e incapaz de sentir seja o que for.

-Só dizes isso porque me queres levar para a cama.

Houve uma pausa.

-Bem, não estás a mentir...

Rimo-nos os dois, até eu ouvir a voz da minha mãe junto ao Luke a perguntar-lhe qualquer coisa.

-Vens passar a noite a casa? - repetiu ele.

Voodoo Doll • Ashton Irwin {AU}Where stories live. Discover now