Capítulo 10

1.2K 155 26
                                    

Não acho que o capítulo esteja grande coisa... mas é o melhor que consigo hoje. Peço desculpa. Tentarei que para a semana seja melhor.

-Mia

-:-:-

Capítulo 10

-Por favor diz-me que não vais cantar nesta coisa... - suspirou a Ayame enquanto o Luke contava o número de cartazes impressos que estavam em cima da mesa. O concurso de talentos ia ser no sábado, no dia a seguir ao meu jogo, mas algo me dizia que as pessoas iriam aparecer à mesma. Principalmente as raparigas; elas pareciam ser loucas pelo Luke.

-Porque não? Também me posso inscrever, - ele levantou as sobrancelhas.

Lancei uma gargalhada.

-Acredita, Luke, não é isso que ela quer dizer.

-Então?

O Calum inclinou-se para a frente na sua cadeira para lhe explicar.

-Em tudo o que é evento escolar, tu cantas para a Ayame. Foi na assembleia um mês antes de seres eleito presidente do corpo estudantil, foi no baile de inverno, foi na peça do grupo de drama... Muito romântico, sem dúvida, mas chega uma altura em que começa a ser exagero.

A Sofía franziu o sobrolho.

-Es romántico, não há nada de mal con eso.

-Tudo o que é demais é exagero, - encolhi os ombros.

-Um dia vais querer cantar para a Sofía, vais-me vir pedir ajuda para escolher a música ou para tocar guitarra por ti e eu vou dizer-te que não, - avisou o Luke.

-Tenho que te lembrar que eu também sei tocar guitarra? Isso não me assusta minimamente, Luke.

-Um dia há de assustar, não te preocupes.

A Sofía pegou num dos cartazes e começou a analisá-lo com atenção, provavelmente para se certificar que sabia todos os pormenores, enquanto eu passava uma mão pelo cabelo e olhava para o Luke.

-Tenho que ir indo para o treino, - avisei. - Vens, ou vais admitir que não estás na equipa e voltar às aulas?

-Até parece que não me conheces, - riu-se. - Ei, amanhã de manhã importas-te de vir mais cedo para eu afixar isto?

-Depende. A minha mãe, o Warwick, e os meus irmãos não estão em casa hoje à noite; pagas tu a pizza?

-Combinado.

Apertámos as mãos como que para tornar aquilo oficial e ele beijou a Ayame para se despedir, antes de pegar nos cartazes que estavam em cima da mesa. A Sofía apressou-se a estender-lhe aquele que estava a segurar, mas eu baixei-lhe a mão.

-Deixa estar, temos dezenas. Fica com esse, - disse-lhe.

Ela assentiu e inclinou-se para a frente para me beijar. Estava à espera de um beijo rápido, uma vez que era um beijo de despedida, mas a Sofía colocou os seus braços à volta do meu pescoço para prolongar o beijo.

-Hablamos depois do treino? - perguntou-me quando se afastou de mim.

Assenti e dei-lhe um último beijo antes de seguir o Luke para fora da cafetaria. Parámos junto ao cacifo dele para ele poder guardar os cartazes.

-Tu e a Sofía estiveram juntos desde que começaram a namorar? - perguntou ele, olhando-me de lado.

-Eu literalmente acabei de sair da beira dela, - levantei as sobrancelhas.

-Eu digo sozinhos.

Não respondi, o que fez com que o Luke me desse um murro no peito.

-Ei!

Voodoo Doll • Ashton Irwin {AU}Where stories live. Discover now