Cada vez me parece mais que me foco muito mais na relação do Luke e do Ashton que na relação da Sofía e do Ashton o.o
Para as que gostam dos Hey Violet, encontrarão um one-shot do Casey Moreta no meu perfil! :)
-Mia
-:-:-
Capítulo 7
Acordei com uma sensação estranha nos olhos. Como usava lentes de contacto, já estava habituado a sentir os olhos ligeiramente secos durante o dia, mas essa sensação nunca me atormentara ao acordar, nem nunca se intensificara a este ponto.
Tentei obrigar-me a abrir os olhos - falhando redondamente -, o que fez com que lágrimas se escapassem. Ao passar as pontas dos dedos pelas minhas pálpebras, apercebi-me que me esquecera de tirar as lentes na noite anterior.
Idiota.
Respirando fundo, voltei a tentar abrir os olhos, e acabei por conseguir. Mas isto apenas levou a que um lampejo de dor se fizesse sentir na minha cabeça.
Infelizmente, ao contrário daquilo que se estava a passar nos meus olhos, aquela dor era-me bastante familiar. Era a dor que me perseguia de cada vez que eu decidia ir a uma festa, pelo que aquela eu sabia perfeitamente como tratar.
Tudo à minha volta me parecia desfocado, tanto devido à irritação nos meus olhos com à ressaca que me martelava a cabeça. Contudo, olhando em volta, não precisei de visão perfeita para perceber onde estava e em que situação me encontrava.
Estava claramente no quarto do Luke, no seu apartamento. O Luke raramente passava aqui as noites - só em casos muito extremos mesmo -, mas era-me familiar o suficiente para o reconhecer, principalmente devido às fotografias da Ayame e dos irmãos falecidos dele na mesinha de cabeceira. Quanto à situação em que me encontrava... essa já não me era tão familiar.
A parte de dormir sem nada vestido era. Deus sabia como eu era incapaz de dormir com fosse o que fosse, mesmo que não passassem de boxers - nem no inverno conseguia -, mas Deus também sabia que eu nunca tinha acordado com a Sofía, também despida, a dormir profundamente ao meu lado.
Sentei-me na cama. Não me conseguia lembrar de nada da noite anterior. A minha memória só chegava ao momento em que a Sofía me contara que nunca tivera direito a uma quinceañera e eu a incitara a beber para se esquecer da dor.
Lágrimas continuaram a cair devido à irritação dos olhos, mas, quando levantei as mãos para as limpar, ouvi a porta do quarto abrir.
-Mas que... Ashton! - censurou ele num sussurro para não acordar a Sofía. - Mas que raio!? Eu disse-te para não fazeres mais asneira!
-Eu adoraria responder-te, mas nem te consigo ver.
Sem uma palavra, o Luke abriu o seu armário e atirou-me um par de calções que vesti às cegas, antes de o sentir pegar-me no cotovelo esquerdo e arrastar-me para a casa de banho para me sentar na borda da banheira.
-Diz-me que trouxeste os meus óculos.
-Trouxe. Queres que te tire as lentes?
-Por favor. Não consigo ver bem o suficiente para as tirar eu.
O Luke lavou então as mãos, chegando mesmo a passar soro pelos seus dedos para se certificar que os meus olhos não ficavam ainda mais irritados, e tentou tirar-me as lentes. Ele nunca o tinha feito antes na vida, uma vez que tinha visão perfeita e eu nunca tinha sido estúpido o suficiente para me esquecer de as tirar antes de me ir deitar, mas já me tinha visto fazê-lo vezes suficientes para saber mais ou menos como o processo funcionava.
YOU ARE READING
Voodoo Doll • Ashton Irwin {AU}
Fanfiction{LIVRO DOIS - HIGH SCHOOL SERIES} ✓ - ❝A miúda pôs-me um feitiço em cima, só pode. Um vodu, talvez.❞ © Mia 2015