1. I'm losing myself

253 9 1
                                    

Acordei como sempre as 5:00 a.m. com meu despertador que fazia um barulho engraçado, parecia mais uma vaca morrendo do que algum toque normal, acho q são as pilhas. Virei para o lado e fechei os olhos novamente.

- Amber acorda! - Minha mãe gritou da cozinha

- Só mais cinco minutinhos mãe! - resmunguei colocando o travesseiro na cara.

Rolei um pouco pela cama para achar outra posição confortável e acabei caindo. Que droga! Como eu, com 17 anos, caio da cama?

- ai minha bunda - choraminguei - Estou descendo mãe.

Me olhei no espelho. Credo, eu estava ridícula com a cara toda amassada. Fui ao banheiro e tomei um banho rápido sem molhar os cabelos, estava sem paciência pra secar e eles estavam bonitos, mesmo sujos. Escovei meus dentes e fui até meu guarda-roupa, coloquei meu uniforme e me olhei no espelho novamente. Resolvi fazer uma make leve e simples, só pra disfarçar q tinha ficado acordada até tarde. Desci e minha mãe estava no fogão fazendo o café da manhã. Eu amo ela, nada melhor q uma mãe cozinheira né?

-Bom dia mãe.

-Bom dia Amber, ja viu q horas são?

- São.... -peguei o celular e olhei na tela de bloqueio.- 7:00... Meu Deus, eu estou muito atrasada - peguei uma maçã e minha bolsa - tchau mãe, beijo - e sai de casa.

Por sorte eu tenho carro, se não, estaria lascada, faltavam 10 minutos para a primeira aula. Fui o mais rápido que pude, e que as placas permitiam. Cheguei em cima da hora, por sorte o professor de física ainda não tinha chegado, entrei na sala rapidamente e sentei no meu lugar, que era o único vazio.

- Bom dia Bela Adormecida, dormiu de mais? - disse Ryan virando de lado pra me olhar.

Ryan é meu melhor amigo, acho que desde sempre e ele nunca perde a oportunidade de zoar um pouco com a minha cara.

- Bom dia pra você também - Revirei os olhos- é que fiquei até tarde estudando.

- Estudando? Duvido, com certeza estava no Twitter ou no Face.

- Todos calados! - Maxuel, o professor, entrou na sala com a mesma arrogância de todos os dias.

- ihhh... - Ryan se virou pra frente

- Estraga prazeres... -resmunguei rindo e Ryan riu junto.

- Amber e Ryan, vocês querem ir pra fora de sala?

- Calma professor - Me ajeitei na cadeira - não quero ir não.

- Muito menos eu.

***

Depois de 4 longas e cansativas aulas o sinal bateu. Eu já não estava mais aguentando de fome, afinal, só tinha comido meia maçã. Fui ao refeitório, peguei meu almoço e fui até a minha mesa de costume. Lá estava Chaz, Ryan, Chloe, Caitlin e Katrina, só faltava Justin para completar o grupo. Nós éramos melhores amigos e pretendíamos ser sempre.

- Oi galera - Disse me sentando

- Oi - Ryan e Katrina falaram em uníssono e se entreolharam rindo. Eu sempre soube que entre eles rolava uma química

- Se peguem logo - Chloe falou rindo. Ela era a mais divertida da turma

- O quê? Tá doida? - Kat contestou.

- Até que não seria má ideia - Ryan falou em ar de brincadeira, mas confesso que com certeza tinha uma ponta de verdade.

- Vocês viram o Justin? - Caitlin perguntou de cabeça baixa.

(Un) Breakable | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora