' Amber, foi só um beijo, não afetou em nada na sua vida, segue ela que ele vai seguir a dele com a Cait... Não pensa nele... Apenas, esqueça '
Isso era o que eu repetia pra mim todos os dias após o acontecido na livraria.
Caitlin ficou louca e o puxou enquanto nossos lábios ainda estavam juntos. Ela simplesmente o arrancou dali furiosa. Eu fiquei parada, segurando o choro, enquanto observava Justin ir. Ele virou pra trás uma única vez e pronunciou "Eu te amo" sem voz. Ali mesmo eu desabei, comecei a chorar e Kat me abraçou. Ela e Ry ficaram me consolando. Na verdade, eu nem sabia o motivo por estar chorando, eu não gostava do Justin... Ou será que gostava? Minha cabeça estava muito confusa e eu precisava estudar. Provas e mais provas estavam vindo, eu não poderia tirar notas baixas por culpa dele.
Será que ele estava pensando em mim também? Mas será que ele pensava coisas boas, ou ruins? Apenas esqueça isso e foque na matéria.
Depois de duas horas estudando sem parar, meus olhos e meu cérebro imploravam por descanso, deixei o livro na escrivaninha próximo ao computador. Olhei para o canto da parede e vi meu violão... Fazia bastante tempo que não tocava... Resolvi pegá-lo e tentar tocar algo. Sentei na cama e a primeira música que me veio à cabeça foi "Make It Without You".
Comecei a tocar e cantar do refrão."Oh I'll make it without you"
(Oh eu conseguirei sem você)"Make it without you"
(Conseguirei sem você)"And though my bodies laying here"
(E apesar de meu corpo estar deitado aqui)"It's my mouth that must be lying now"
(É minha boca que deve estar mentindo agora)- Minha filha, talentosa como sempre. - Minha mãe veio sorrindo até mim e sentou ao meu lado. Sorri pra ela também - Faz tanto tempo que não ouço você cantar e tocar.
- É mãe... - respirei fundo - Bateu uma vontade... - Ri e ela rio comigo.
- Toca aquela pra mim?
- Qual mãe?
- Aquela lá filha... Poxa, esqueci o nome...
- Nossa, ajudou bastante
- Espera que eu já lembro.
Ela ficou pensando enquanto eu fazia alguns solos.
- Lembrei! - Ela gritou.
- Calma mãe, não precisa gritar - Falei fazendo com que ela risse.
- É aquela que é assim... - Ela cantou uma parte de This Love do Maroon 5.
A acompanhei com o violão.
***
Era quinta-feira e íamos fazer nossa ultima prova, na sexta seria o baile de formatura do 3º, e no sábado da outra semana seria a cerimônia. Depois das férias eu iria para faculdade.
Eu tinha estudado muito e estava super confiante. Cheguei cedo e peguei um lugar na frente. Faltando 5 minutos resolvi pegar o livro e rever alguns exemplos. O professor chegou na sala e mandou todos guardarem os livros. Ele entregou as provas e comecei a fazer.
***
- Mãe! Tá pronta? A gente tem que ir buscar meu vestido! - gritei descendo as escadas.
- Estou aqui em baixo Amber, já estou pronta sim.
- Ótimo, você dirige né?
- Sim, sim. - ela pegou as chaves e saímos de casa.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Un) Breakable | Justin Bieber
Fanfiction"Eu não poderia ir atrás , mas ele era meu mundo, meu tudo... Não sei por que o deixei ir... Talvez por querer seguir em frente? Esquecer de vez todas as mágoas? Seria impossível. Cortes fundos se fecham, mas as cicatrizes sempre vão estar lá para l...