P.O.V – Justin Bieber.
Pattie, minha mãe, era decidida. Ela disse que íamos nos mudar e pronto. Tentei de tudo, gerei brigas por causa disso, mas não consegui entrar em um acordo com ela.
Após ter dito tudo à Amber – minha volta para o Canadá, o que eu sentia por ela e a promessa que havia feito – me senti muito mal. Não por mim, mas por ela. Caramba, eu dês dos primórdios da terra sentia algo por ela. Só fui otário de ter percebido agora, quando, praticamente já a tinha perdido. Afinal, só damos valor quando perdemos. Não é?
- Você... Você quer entrar? – disse para cortar o silêncio e para tentar dissipar toda a tensão que tinha se instalado entres nós. Mas foi em vão.
- Minha noite já foi arruinada mesmo. – ela deu de ombros fingindo não se importar, mas eu sabia que ela estava bastante chateada comigo e com todo o resto.
- Me perdoa... – eu falei abaixando o olhar.
- Seu perdão não vai adiantar de nada agora. – ela disse fria e entrou novamente no salão de festas.
Fui atrás, logo a minha frente percebi uma aglomeração se formar. Todos começaram a gritar "Briga! Briga! Briga!" repetidas vezes e em uníssono.
- Mais que porra é essa? – disse tentando abrir caminho no meio da multidão que só aumentava.
Quando consegui chegar ao centro vi Chloe e Cait discutindo. Era só o que me faltava....
- Com qual direito você pode falar isso de mim? – Cait falou. Chloe deu uma risada irônica e bebeu um pouco da bebida que estava segurando.
- Nenhum, apenas falei a verdade. – Chloe respondeu e deu de ombros – Quer que eu repita em alto e bom som? Eu vou repetir. VOCÊ é a pessoa mais falsa que já conheci na vida – continuou e sorriu – Além de falsa, é uma vadiazinha que ACHA que pode mandar em todo mundo. – concluiu e bebeu mais um pouco.
Caitlin ficou boquiaberta. Todos em volta pareciam estar se divertindo com tal discussão.
Por um segundo me peguei procurando Amber, mas minha atenção se voltou para a briga novamente, quando escutei algo parecido com um grito.
- SUA PIRANHA! – Caitlin gritou e agarrou o cabelo ruivo de Chloe, que riu freneticamente.
- Desculpa querida, foi sem querer. – ela gargalhou alto e Cait não soltava seus cabelos.
- Caitlin, solta a Chloe, agora. – disse me aproximando.
- Justin? Você ouviu o que ela disse? Não vai fazer nada a respeito?
- Ouvi, não vou fazer nada. Não posso fazer nada. – bufei e a agarrei pelo braço, fazendo-a soltar o cabelo de Chloe.
Ela ficou me encarando e Chloe, provavelmente bêbada, ficou rindo da cara dela.
- AHH, MAS TU VAI PARAR DE RIR DA MINHA CARA SUA NOJENTA! – Cait fez menção a ir pra cima dela, mas eu, novamente, segurei em seu braço.
- JUSTIN! ME LARGA! OLHA SÓ O QUE ELA FEZ COM MEU VESTIDO! – gritou.
- Foda-se essa porcaria de vestido. – tentei arrastá-la, mas foi em vão.
- Porcaria? O que quer dizer com isso? – ela perguntou indignada
- Eu disse que o vestido...
- Não escutou? Além de vadia é surda. – Chloe me interrompeu e riu, fazendo os outros rirem com ela – Ele falou que o vestido é uma P.O.R.C.A.R.I.A. Ou seja, não ficou bom em você. Aceita que dói menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Un) Breakable | Justin Bieber
Fanfiction"Eu não poderia ir atrás , mas ele era meu mundo, meu tudo... Não sei por que o deixei ir... Talvez por querer seguir em frente? Esquecer de vez todas as mágoas? Seria impossível. Cortes fundos se fecham, mas as cicatrizes sempre vão estar lá para l...