- O que é isso? – Christian falou e me afastei de Justin
- Um beijo. Não está vendo? Quer que eu repita? – ele falou e me puxou pra perto novamente. – Porque não vaza daqui? Já era pra ter ido. Aliás, não era pra ter nem voltado.
Fiquei paralisada. Não sabia ao certo como reagir.
- Solta ela Drew. – Chris falou entre os dentes.
- Amber, você quer que eu te solte? – Perguntou olhando em meus olhos. Eu não conseguia falar nem fazer nada. Apenas fiquei alternando o olhar entre Christian e ele. – Viu otário? Ela não quer. – sorriu vitorioso.
- Pensa que tá falando com quem? – Chris bufou e o empurrou.
Vi que Justin ia revidar... com um murro provavelmente. Não ia dar certo.
- Gente, já chega. – me meti no meio dos dois.
- Amber... fica fora disso. – Chris falou.
- Não. – continuei parada. Fiquei de costas para Justin e de frente para Chris. – Por que entrou no meu quarto?
- Fiquei preocupado com a demora e com o quê esse dai poderia fazer. – Respondeu calmo e ouvi Jus bufar.
Respirei fundo e passei a mão pelos cabelos.
- Os dois, fora! – gritei.
- Mas Amber... – Justin começou.
- Não tem mas. Tchau. - Fui ate a porta e indiquei com a mão.
Christian saiu na frente. Justin ficou um tempo me olhando. Evitei contato. Depois de alguns segundos ele saiu. Fechei a porta em seguida.
P.O.V – Justin Bieber
Desci as escadas bufando e pisando forte. Sério que esse Christian tinha que aparecer?
- Não vai ficar para o jantar? – dona Karla perguntou quando passei pela sala.
- Infelizmente não. – sorri falsamente. – quem sabe uma próxima vez? Até mais. –me despedi e sai.
Entrei em casa e minha mãe estava arrumando algumas coisas na sala. Passei direto e fui em direção ao meu quarto.
- Onde você pensa que vai? – ela falou e parei.
- pro quarto, mãe. – revirei os olhos.
- Não revire os olhos pra mim. Falou com a Amber?
- Sim.
- E ai?
- Mãe, eu não quero falar sobre. – entrei no quarto e tranquei a porta.
(...)
Já eram 3 horas da manhã... E o sono, cadê? Foi dar uma volta na puta que pariu e não voltou mais. La deve estar bem melhor que eu aqui, deitado e encarando o teto.
Meus dedos praticamente estavam coçando para fazer algo, do tipo, ligar ou mandar alguma mensagem para a Amber.
Mas eu não iria fazer isso, não mesmo, ou eu não me chamo Justin Bieber. Sou orgulhoso mesmo, e daí?
P.O.V – Amber Moore
Acho que o tanto que chorei, daria para encher uma represa com minhas lagrimas. Sim, sou uma pessoa que chora por tudo, quase tudo mesmo. Me lembro de uma vez que vi uma borboleta voando pelo jardim e do nada, ela caiu morta. Comecei a chorar desesperadamente, certo que eu só tinha 7 anos...Mas enfim.
Agora existiam motivos, motivos bem reais e que doíam até na alma.
Olhei para meu celular e no visor marcava 3;40 a.m. Não havia nenhuma mensagem. Suspirei pesadamente encarando a tela do celular. Mas o que eu estava esperando? Uma mensagem do Justin Orgulhoso Bieber? Até parece que ele ia mandar. Quando acha que está certo, está certo e pronto, não tem conversa. Ô carinha difícil de lidar.
Estava começando a adormecer quando ouvi a notificação no meu celular.
"Vem aqui em casa.", era ele.
"Não vou.", respondi e bloqueei a tela do celular.
Outra notificação. Que raiva.
"Então abre a porta pra mim".
Bufei. Não respondi. Virei pro outro lado e fechei os olhos. Outra mensagem. Me segurei pra ignorar, mas a curiosidade me pegou.
"Não precisa, a porta estava aberta. Estou subindo." Quando terminei de ler ouvi batidas na porta.
- Posso entrar? – ele disse.
- Não, vai embora Justin! – bufei.
Ele abriu a porta. Entrou e se deitou ao meu lado na minha cama.
- Amber... – ele passou a mão no meu braço. Eu estava de costas pra ele.
- Sai daqui AGORA. Vou contar até três. Um, dois...
- Me escuta caralho. Deixa eu falar.
- O que quer me falar? – virei pra ele. – vai começar um papinho e vai me beijar? Acho que você não tem mais nada o que dizer.
- Porra! É que tu não cala a boca, essa é a única maneira que eu tenho pra te calar. – falou e respirou fundo. – Por que o Christian voltou?
- Não sei, Talvez quer passar mais tempo com os pais.- dei de ombros.
- Hum. Você... Você ainda sente algo por ele?
- Não sei. – revirei os olhos. – vai pra casa.
- Está bem. – respirou fundo e se levantou.
- Quando sair do meu quarto fecha a porta.
- Não vai me dar nem um beijinho de boa noite? – perguntou rindo e fez bico.
- Sai daqui. – gritei rindo e joguei um travesseiro nele, que pegou o mesmo e colocou de volta na cama. Mandou beijo no ar pra mim e saiu, deixando a porta aberta.
- A PORTA JUSTIN!
Ele voltou rindo. Me encarou por alguns segundos e fechou a porta.
Que menino idiota. Mas sei lá, um idiota que gosto. Vai entender né?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Un) Breakable | Justin Bieber
Fanfiction"Eu não poderia ir atrás , mas ele era meu mundo, meu tudo... Não sei por que o deixei ir... Talvez por querer seguir em frente? Esquecer de vez todas as mágoas? Seria impossível. Cortes fundos se fecham, mas as cicatrizes sempre vão estar lá para l...