Uma semana depois...
P.O.V - Amber Moore
- Bem-vindos pais e familiares dos alunos da Global Village. - anunciou a coordenadora do colégio.
Ela começou a fazer um discurso, no qual não prestei muita atenção, estava ocupada de mais procurando minha família dentre as diversas cadeiras que foram colocadas no pátio. Quando os encontrei, suspirei aliviada.
- tudo bem? Até parece que viu um fantasma. - Chloe falou rindo e segurou em minhas mãos. - eu tou bem nervosa.
Ri e apertei a mão dela.
- Também estou. - disse e sorri. - E o Justin, você viu?
- Passei a semana sem ter noticias dele.
- Bem, eu também, estava na esperança de encontrar ele aqui. - falei meio triste.
- ei, não se preocupa ok? Ele vai chegar. Se tudo der certo. - murmurou a ultima parte e abaixou o olhar pro chão.
-Oi? O que disse?
- Nada, nada. - Voltou a me olhar. - Caitlin também me perguntou dele, como se eu soubesse dele. - revirou os olhos.
Ri da expressão dela.
- Hm, sinto falta dele... sabe? ele é meu...
- seu o quê senhorita Amber? - falou em tom de deboche me encarando.
Senti minhas bochechas corarem e virei o rosto.
- N-nada, meu amigo.
Ela riu de mim.
Olhei mais uma vez para as cadeiras e vi Pattie, mãe de Justin. Quase pulei de alegria.
- Viu um passarinho verde garota? - ouvi uma voz masculina atrás de mim, me virei assustada.
- Christian! Seu idiota! - dei um tapa em seu peito. - você não avisou que viria.
- Gosto de fazer surpresas, baby. - Falou e sorriu de canto. - Como essa.
Ele do nada me puxou pela cintura e tentou me beijar, virei o rosto.
- Desculpa, não é a hora, você prometeu que ia me dar um tempo para pensar.
- Só achei que uma semana fosse tempo suficiente. - deu de ombros.
Chloe já havia sumido a tempos. Merda, bela amiga essa.
- Amber Moore! - disse a diretora.
- Vá lá. - chris falou.
Sorri e subi ao mini-palco para receber meu diploma. A diretora me deu os parabéns pelas notas e me abraçou. Um cara bateu uma foto nossa e antes de descer, procurei dali de cima alguém conhecido. Pattie não estava mais lá. Desci e fui até meus pais, Christian estava com eles. Me abraçaram e me encheram de beijos.
Ryan, Chaz, Chloe e Kat foram chamados também.
- Justin Drew Bieber! - senti meu coração saltar ao escutar o nome dele e vê-lo subindo ao palco.
Ele não aparentava estar muito feliz. Deu um sorriso falso para as câmeras e saiu de lá sem mais delongas.
Todos os outros alunos do terceiro ano foram chamados. Era a hora de "jogar os chapéus para a foto".
Todos foram reunidos, alguns em cima de uma plataforma e outros embaixo. Bateram foto. Com certeza sai ridícula e com mais certeza ainda aquilo iria para o anuário.
Só vi Justin se afastando e indo para um carro preto. Corri para alcança-lo.
- Jus! - gritei.
Ele sequer olhou para trás e continuou seu trajeto.
- Eiw!!? - cheguei perto o suficiente e o virei para mim.
Seus olhos cor-de-mel estavam marejados e seu rosto estava um pouco vermelho. Ele não estava assim a minutos atrás.
Ele apenas me abraçou e ficamos abraçados por um bom tempo em silencio.
- desculpa mesmo, Amber. Achei que doeria menos partir sem me despedir.
- Não acredito que faria isso. - me afastei o suficiente para o olhar.
- mas eu ia fazer. E com certeza me arrependeria.
- quando que você vai?
- Hoje, na verdade, daqui a uma hora - falou.
o abracei de novo.
- vou sentir sua falta. - disse.
- também vou sentir a sua, minha morena.
O caro buzinou algumas vezes.
- Preciso ir.
- tudo bem.
- eu vou lhe falar uma coisa, quero que não se esqueça, ok? Eu te amo.
- eu também te amo.
Não falei aquilo apenas por falar, por achar que seria o certo. Falei o que realmente sentia, o que realmente prevalecia naquele momento, Amor.
Amores surgem na sua vida e quando você menos espera, se vão. Aproveitar é a única coisa que você pode fazer, antes que seja tarde, antes que o café esfrie, antes que o sol se ponha.
Aquilo não foi uma despedida, mas um breve "até logo". E eu sabia disso, eu sentia isso...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Galera de meu Deus, eu não morri, mas meu tempo sim ksksks
vou postar toda segunda e sexta. aliás, tentar.
Estou com um blog onde vou postar fanfics da Nina Dobrev, quem quiser dar uma olhadinha é só avisar. vou deixar o link na minha bio.
xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Un) Breakable | Justin Bieber
Fanfiction"Eu não poderia ir atrás , mas ele era meu mundo, meu tudo... Não sei por que o deixei ir... Talvez por querer seguir em frente? Esquecer de vez todas as mágoas? Seria impossível. Cortes fundos se fecham, mas as cicatrizes sempre vão estar lá para l...