8. Three Years Later.

82 4 0
                                    


- Chloe! Chloe! – gritei ao entrar em nosso quarto.

- O quê?

- Eu o vi. – falei meio ofegante, tinha atravessado o campus correndo.

- Viu quem doida?

- Ele. Eu tenho certeza que era ele, juro.

- Ai Amber. Como todas as outras vezes. – revirou os olhos com tédio. – Esquece. Já se passaram três anos. Ele não vai te ligar, não vai mandar mensagem, muito menos brotar aqui. Para com essa obsessão. Está parecendo uma louca.

Bufei frustrada e me sentei na cama.

- Eu não consigo esquecer, não da. Ele prometeu que...

- Que voltaria e blá-blá-blá. Para de ser paranóica. – me cortou. – vou te falar mais uma vez. Para com isso, foca nos estudos, falta pouco tempo para nos formarmos. Aposto que não quer reprovar justo agora, né?

- É, não quero. – me dei por vencida.

Realmente acho que estou um pouco obcecada com isso tudo. Ele falou que voltaria por mim, antes de entrar no carro. Mas as coisas mudam, as pessoas mudam. Tudo ao meu redor mudou conforme o passar dos dias, meses e anos. Talvez ele tenha esquecido. É, talvez seja só coisa da minha cabeça... Mas eu juro, se não era ele sentado naquele banco, com um olhar meio perdido na multidão, era um irmão gêmeo perdido.

- Encontrou algo de interessante na parede, Amber? – olhei para Chloe. Ela me encarava.

Neguei com a cabeça e me deitei na minha cama. Ela veio para perto de mim e sentou na beirada.

- Ei... não fica assim...

- Tudo bem Chloe... eu devo estar doida mesmo...

- Shh, você não ta... relaxa... – acariciou meus cabelos.

(...)

P.O.V – Justin Bieber.

Voltei. Voltei para o local de onde nunca deveria ter saído. Esses últimos três anos foram bem difíceis.

Fiquei sem cursar a faculdade, só queria voltar para cá e daí resolveria o que queria fazer. Mas eu não poderia deixar de ir atrás da Amber, nunca a esqueci, ela sempre foi meu real objetivo.

Eu sabia em qual faculdade ela estava, afinal, éramos melhores amigos e ela havia me contado.

A primeira coisa que fiz foi quando cheguei à Atlanta, foi ir até lá.

Provavelmente ela tinha me esquecido. Perdi contato com ela. Mas isso não importa.

Peguei um táxi. Quando cheguei fique andando pelo campus, na esperança de encontra-la no meio da multidão. Sem sucesso, resolvi me sentar e continuar observando e fiquei perdido em pensamentos.

P.O.V – Amber Moore.

- Como ele estava? – perguntou Chloe. Sorri.

- Não tive muito tempo para observar. Mas, pelo que vi, ele está muito gato. – ri. – Vestia uma blusa branca, jaqueta de couro preta e calças. O corte do cabelo está diferente, mais bonito. Porte físico... ahm... mudou, muito, isso se for ele né, o que não duvido... os olhos... não há iguais, aquele brilho.... por mais opaco que estivesse no momento... dava para perceber que era ele. Meu Justin.

- Então...

- É Chloe, é ele. Tenho certeza. – olhei para o relógio de parede. Faltavam cinco minutos para minha próxima aula. – merda, preciso ir. Tchau baby. – ri e me levantei, sai do quarto em saguida.

(...)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hi People!

Capítulo curtinho, só pra não deixar vocês sem <3.

Mas, - sempre tem um mas, mas não se preocupem esse mas é do bem. - o próximo vou fazer o possivel para que fique maior e melhor.

bye.

xoxo.

(Un) Breakable | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora