Cap 1 :Novo colégio

67 3 1
                                    

E aqui estou eu ,em um avião indo pra Londres pra estudar em um colégio interno por minha mãe achar que eu sou má influência pra minha irmã ,por isso ela também esta aqui indo junto comigo.

Eu estou na janela com fones de ouvido no ultimo quando um ser me cutuca no ombro me fazendo olhar pra Lia que esta falando alguma coisa que não entendo até tirar os fones.

--Agente pousou,vamo logo Violeta.-esse era o apelido que ela que ela me deu-ela fala se levantando.

Me levanto e ando até a porta de desembarque junto com Lia,pegamos nossas malas e fomos pra fora do aeropôrto.

--E agora onde é o endereço no Colegio?-pergunta Lia sem ânimo.

Pego o papel com o endereço e balanço no ar.
Ela chama um taxi e vamos.

Quando chegamos na escola parecia Hogwartsfoto na midia.
Entramos e ela foi conheçer a escola em quanto eu, fui pegar os horarios e o numero do quarto.
Vou andando por todo canto procurando o quarto 230, estou olhando pro papel que me deram quando tropeço no proprio pé e caio de cara no chão. Bem na frente da primeira porta do lado direito,onde se encontra um garoto no batente da mesma se preparando para sair, quando me vê fica sem reação ,depois começa a rir com um sorriso colgate,me levanto rapidamente e falo com um olhar fuzilador .

--Para de rir imbecil.-falo me limpando.

--Desculpa,mas admite ,foi engraçado -fala voltando a rir.

--Cala boca-viro as costas e saio andando até sentir falta do papel -oque não demorou quase nada- e me virar pra trás ,suspiro e volto.

Pego o papel e vejo que o quarto daquele garoto era o 230,o garoto que até agora pouco estava rindo ,agora esta escorado no batente da porta com o semblante zombateiro me encarando.

--Esse é seu quarto?-ele pergunta arqueando uma sombracelha.

--Infelizmente.-reviro os olhos e entro ,quando passo do lado dele sinto seus olhos me seguindo .

Entro, jogo minha mala num canto qualquer e me jogo na cama cruzo as pernas encima da almofada,
quando me deito na cama escuto a porta bater,coloco novamente meus fones que até agora estavam no meu pescoço,coloco a musica Cake da Melanie Martinez e fico jogando meu jogo do Flappy Bird.

Já me apresentei?Não?Ha,bem, meu nome é Viollet(se lê Vaiolet) Albuquerque Adams ,tenho 16 anos ,meu cabelo é loiro e ondulado quase liso,meu corpo é normal ,não é reto mas também não sou nenhuma Nicki Minaj minha cintura é fina porque eu uso espartilho desde os quatorze,meus olhos são de um tom azul um pouco verde,tenho dois irmãos , Lia e Arthur ,Lia é a mais nova e Arthur o mais velho, ele mora num apartamento no andar de baixo da casa de meus pais ,minha mãe se chama Carla e meu pai Breno eles são casados e os dois trabalham no ramo de filmes,minha mãe sendo atriz e meu pai como diretor.

Fico brizando até sentir falta de alg... Putz ,a Lia

____________________________________

Ooi gentee Então,eu vou publicar essa fic quando eu terminar 5 capitulos, espero que gostem e dêem idéias,tipo... sla, como vcs querem que sejam o destino dos personagens claro que eu não vou mudar drasticamente a historia mas eu vou tentar encaixar,então comentem qualquer coisa.

/\
(ˇ3ˇ)



Experiências de vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora