Cap 6: Mike conhece nova Viollet

27 3 6
                                    

Sai do banheiro e Lia entrou no banheiro resmungando que eu demorava demais e blá blá blá, não entendi direito, o quarto estava vazio então tranquei a porta pra não ser pega de surpresa.

Fui pra frente do meu guarda roupa ,coloquei minhas roupas íntimas separo um vestido com rendas pretas e em baixo bege{Foto na mídia} um salto agulha também bege, separo uma meia calça cor de pele que nem da pra perceber,e vou me maquear,passo pó,rimel,uma sombra dourada com glitter e pra finalizar, um baton matte vermelho. Visto a roupa que separei,Lia ja esta passando sua maquiagem enquanto eu vou pro cabelo, faço prancha pra ficar completamente liso,depois prendo num coque,aqueço com o secador e quando soltei estava pronto,com algumas ondas perfeitas,pra finalizar meu perfume Bem me quer com Magia. Lia ja esta quase pronta, só então lembro de destrancar a porta,assim que o faço, Logan cai de costas,pelo jeito que ele caiu acho que ele estava sentado no chão escorado na porta.

--Desculpa,eu demorei demais?-Perguntei um pouco envergonhada por demorar como uma "dondoca".

--Um pouco,mas pelo que vejo,valeu a pena,não?-falou segurando minha mão e rodando,consequentemente levando meu corpo junto,ri alegre.

--Obrigado, você também não está de se jogar fora.-falei sorrindo e reparando em sua calça jeans despojada,com uma blusa social pra fora da calça e com o primeiro botão solto.

--Obrigado por me reparar e por dizer que eu também estou linda,eu sei.-Lia disse sendo irônica e divertida. Ela rodou também e ela estava linda. Com um vestido todo preto e pra baixo da cintura era rodado e com seus cabelos soltos para esquerda.

--Você está realmente linda Lia. Mas agora vamos? O Ralph já está na festa. Só falta nós.-Disse Logan sorrindo.

--Vamos - Dissemos eu e Lia em côro.

Peguei minha bolsa e fomos. A festa era na casa do irmão do Ralph que se chama Rick, ele é maior de idade e está viajando.
Nós podíamos sair do colégio,mas os portões fechariam as 01:00 da manhã,por isso,algumas pessoas que quisessem ficar mais,teriam que durmir na casa depois da festa, e eu seria uma dessas pessoas.

Assim que chegamos na casa,ela estava lotada de pessoas já embreagados. Descemos do carro e disfarçadamente eu me agarrei a Lia que revirou os olhos, não sou muito acostumada a ir em festas cheias de gente que eu nunca vi na vida,mesmo que alguns sejam meus futuros colegas de classe.
Lia me lança um olhar reconfortante e eu relaxo um pouco mais ainda seguro no braço da mesma,ela susurra algo no ouvido de Logan que me olha e acente com a cabeça,seguida de Lia que sorri pra mim e se afasta sumindo em meio a multidão.

--Onde ela foi?-Pergunto a Logan confusa.

--Pegar uma bebida.-Ele aponta com a cabeça pra uma mesa cheia de bebidas,e Lia com dois copos vermelhos falando sorridrnte com um rapaz loiro.

--uol, quem seria a moça bonita que está fazendo companhia a meu grande brother?-perguntou entrando em nossa frente,interrompendo minha atenção na conversa de Lia,mas quando percebo de quem se trata,minha atenção é focada nele, é ele,Mike que esta a me olhar da cabeça aos pés.

-- E ai Mike,beleza?- Fala Logan fazendo um toque com o mesmo que também corresponde.--Essa aqui é a Viollet.- Diz Logan vendo eu o cumprimentar.

--Eu já o conheço.- Falo calmamente sorrindo -como se as lembranças fossem agradáveis-.

--Já?!-disseram os dois em côro.--Desculpe mas eu só conheci uma Viollet na sexta série, mas ela mudou de escola...-Esperei ele raciocinar sozinho por 5 segundos, e ele não fez isso.

--Sou eu.-disse pra cortar o silêncio que tinha se formado.--E eu só mudei de escola no... Oitavo ano.-Ele arregalou os olhos,isso alargou meu sorriso e ele,meio que paralisou. Logan ficou boiando,foi até engraçado essa situação.

Eu não guardo nenhuma raiva dele,acho que meu único "sentimento" por ele é um pouco de gratidão por ele despertar meu senso de troxidão,mas não é por isso que eu vou me tornar amiguinha dele,eu quero distância dele,eu não me sinto confortável com ele por perto, ele saber como eu fui antes,eu fico imaginando que ele ta me zoando na mente dele, vai que ele acha que eu ainda sou trouxa e fica se gabando para os outros que ele já pisou em mim,é agoniante.

--Como você fez pra mudar tanto?-Finalmente ele reage.

--Fiz um pacto com um demônio.-Falo brincando mas acho que eles não levaram na brincadeira pois arregalaram os olhos.-- To brincando gente, eu nunca faria isso, relaxem.--Falo meio impressionada por eles acreditarem,ingênuos.

Eu ri então Mike me chama para um canto mais afastado atrás da casa e na rota um pensamento surge "ele vai me estuprar!" Ri do meu pensamento, mas é sempre bom estar preparada-fico seria de novo-.

Quando chegamos no nosso destino me escoro na parede esperando ele começar.

--Olha...- ele suspira e continua- Eu sei que eu já fui um babaca com você no passado e eu só queria que você soubesse que eu era uma criança na época,eu também sei que você pode não me perdoar mas mesmo assim,me desculpe...

--Eu te desculpo -sorri--Nós dois eramos apenas crianças.-Ele sorri e continua-.

--Então vamos esquecer isso e... Da pra não falar pra ninguém do que eu fiz?-Ergo as sombrancelhas, sério isso?-.

--Você só me pediu desculpas porque não quer que ninguém saiba?- Perguntei pra confirmar o que eu já sabia-.

-- Nãão... Sim. Eu só não quero que você...- Antes que ele termine a frase, o corto.-

--Eu oque?! A única pessoa que pode degradar a sua imagem é você mesmo então,não,eu não vou falar nada pra ninguém e nem você,estamos combinados?- falei estendendo a mão que logo ele apertou e sorriu.-

Saímos de lá e fomos pra festa,quando cheguei onde estavam Lia,Ralph e Logan , lia com as bebidas na mão e logo me ofereceu um copo que tinha um líquido rosa,pelo cheiro eu sei que tem Vodka, acho que é batida- dou de ombros- oque de ruim poderia me acontecer - logo viro o copo ingerindo a metade do líquido que no final era até doce. Já sinto o álcool fazer efeito e relaxo,logo tomo outro gole,depois outro,outro, outro...

Já nesse ponto estou rindo e jogada do lado do Ralph no gramado,olhando pro céu,ele tinha acabado de falar de uma vez que ele ficou com uma garota numa festa e ela vomitou nele assim que terminaram de se beijar, quando me viro pra ele, ficamos nos encarando até que meu olhar é direcionado acidentalmente a sua boca que está entre-aberta. Não dá nem tempo deu falar nada e ele já vem pra cima de mim se apoiando com os cutuvelos e joelhos de cada lado do meu corpo pra não me esmagar e me beija, o beijo dele é tão envolvente e necessitado,mas volto a realidade e o empurro pro lado,respiro por dois segundos e faço o mesmo que ele fez comigo mas sem toca-lo e sem beija-lo, chego bem perto,quase encostando nossos lábios.

--Oque acha que acabou de fazer?-pergunto quase num susurro olhando no fundo de seus olhos.

--Colocar a língua na sua boca,isso se chama beijo.-respondeu no mesmo tom.

--Mas é que eu prefiro colocar outra coisa na minha boca... Sabe oque?-falo tentando fazer uma voz sedutora,agora perto de seu ouvido mas sem toca-lo,ele arregala os olhos. Ele nega com a cabeça e eu chego perto de sua boca,quando estava prestes beija-lo, eu me jogo do lado oposto que estava.

--Isso aqui.-Levanto o copo que eu nem sei o que tinha e viro,logo depois me jogo no lado em que eu estava.

Fecho os olhos mas sinto seus olhos em mim,quando abro os olhos,ele está me olhando,só então percebo o quão esse garoto é bonito mas sou obrigada pela gravidade a fechar meus olhos e não consigo mais abri-los então paro de lutar e deixo o sono me levar.


Experiências de vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora