Cap 8:Antigos ódios e seu reencontro

3 1 0
                                    

--Ora,eu usei ela como amostra pra você saber o que acontece com quem não segue minhas regras. -disse olhando para as próprias unhas,depois continua.

--Eu fiz ela ser expulsa.-Me olhou sorrindo vitoriosa.

--Puta que pariu. E onde é que ela tá agora?!-Me levanto enquanto falo me segurando pra não voar na cara desse bode alienígena.

--Ela foi pra casa do seu tio que mora no pais.Acho que é Jonh,João,Jonatan,ai sei lá só sei que tem J. -fala ela se confundindo.

--Joseph...-Meu coração para ao pensar nele,ainda mais nele perto da Lia,eu tenho que tirar ele de perto dela.

Saio correndo como louca,ate a saída do colégio,fico pensando no que ele pode fazer com ela,de novo... Não! Agora eu posso impedir, eu posso e vou!

Assim que passo pelo portão um carro para na minha frente, mais especificamente no Ralph no estava dirigindo,logo entrei no banco do passageiro,-me pergunto como ele pegou o carro e me alcançou tão rápido,mas isso não é importante agora-, comecei a guia-ló pelo caminho que me lembrava bem.
Mike estava no banco de trás perguntando coisas desnecessárias que eu não respondi.
Assim que chegamos, estremesso ao ver a casa,ignoro meu medo e corro pra porta que estava destrancada, automaticamente vou pela cozinha e pego a primeira coisa que vejo pela frente,nem presto atenção no que era e corro ao andar de cima de onde se ouvia um choro abafado,vou seguindo até chegar no primeiro quarto entro desesperada.

Encontro a Lia encolhida num canto escuro do quarto apenas de roupas íntimas com vários roxos pelo corpo principalmente nas pernas. Essa cena me parte o coração, vê-la tão assustada e indefesa. Logo jogo o que estava na minha mão e corro em sua direção a abraçando e a levantado com cuidado,começo a chorar fraco,nem sei direito o porque,talvez pelo medo...
Ajudo ela a levantar e vamos em direção a saida. Antes de passar pela porta do quarto, pego um casaco feminino que estava jogado na poltrona que tinha no quarto e cubro a Lia, então descemos e saímos da casa.
Quando passamos da porta da frente vemos um carro preto chegar e sair um homem alto,grisalho,com óculos fundo de garrafa, com uma cara furiosa vindo em nossa direção.
Ahh querido se você acha que essa cara de mal me assusta está muito enganado. Assim que ele chega perto de mim dou um soco com toda força que eu tenho,acerta bem no nariz dele e ele me olha surpreso,vejo em seus olhos a surpresa ser substituída por ira e logo eu vejo que ele vai atacar quando ele levanta o braço e abre a mão em forma de tapa,aperto os olhos me preparando pra mão dele mas ela não vem. Quando abro os olhos parece tudo muito lento,vejo o Mike voando encima dele o empurrando com seu corpo para longe,mike da outro soco cara dele e vejo que cortou o canto da boca,ele ia continuar, mas foi segurado pelo Ralph que faz ele se acalmar falando coisas do tipo " Não vale a pena". Vejo Joseph se afastar lentamente e que se apoiar na parede estancando ferimentos feitos pelo Mike com as mãos.

Enquanto isso,procuro com os olhos pela Lia,ela estava dentro carro no banco de trás encolhida com os olhos e ouvidos tampados, vou até ela entra no carro no banco de trás em sento a lado dela abracando-a esperando os garotos para sair daquele lugar.

Os garotos em seguida entram no carro,Ralph dirige e Mike vai no banco do passageiro. Depois de um tempo se locomovendo,o carro para em uma rua desconhecida por mim,Lia dorme em meu ombro.

Ralph e Mike me olham esperando algo,eu respiro fundo já sabendo que eles querem,mas eu não sei oque falar.

--Obrigado aos dois por salvarem minha irmã e por me ajudar com ele... Estou em divida com os dois.

Olho os dois que sorriem levemente.

--Vai denúncia-lo?-Ralph me pergunta baixo com uma voz insegura.

--Eu não sei.-Respondo olhando pra baixo e solto um suspiro olhando para a Lia. --Só depende dela.

Experiências de vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora