Cap9:

7 2 0
                                    

Ouvindo a agua embater contra  minha pele,consigo relaxar um pouco.
  Quando ainda estávamos no carro Lia decidiu que iria contar a mamãe,então Ralph parou o carro em um estacionamento de uma lanchonete,nós entramos para dar espaço pra minha irmã que ficou no estacionamento deserto, da janela da lanchonete podia ver Lia andando de um lado pro outro,até que ela parou de andar e começou a chorar ,sabia que ela tinha chegado na parte difícil. Todos nós olhávamos atentamente pra ela.
  Até que depois de praticamente meia hora ela entrou na lanchonete e nos contou que mamãe e papai estavam vindo para denuncia-lo e levar Lia de volta pra casa. Mike perguntou se ela estava bem e ela disse que iria ficar,depois os agradeceu por ajuda-la.
  
    Depois Ralph deixou-nos no aeroporto no qual meus pais iriam chegar e foi junto a Mike de volta para o colégio. Eu e Lia ficamos no aeroporto que meus  pais chegariam em algumas horas.              
  Ao chegarem no aeroporto-no qual eu e lia os esperamos dormimos- abraçamo-nos,eles analisaram Lia e fomos para a delegacia,tive que dar um depoimento,assim que adentrei a sala disse tudo que sabia para um homem que apenas acenava com a cabeça e fazia anotações.

Quando sai da sala foram um de cada vez. Por fim meu pai mandou eu chamar um táxi para mim e Lia,para nós levar ao aeroporto antes que Joseph chegasse. Eu concordei mas disse que iria continuar aqui,pois tinha assuntos não acabados. Ele concordou com certa resistência e nos fomos.

Fiquei até o avião da Lia ser anunciado, o julgamento aconteceria em Maio,até lá ele ficaria preso e Lia,mamãe e papai,isso me dei um certo alívio,por hora.
  Fui voltar pro colégio então chamei um táxi,fiquei esperando do lado de fora do aeroporto e vi que estava de madrugada,fiquei olhando pro céu pensando em tudo que aconteceu nesse dia.
Estava tão destraida que só percebi a presença do táxi quando o mesmo buzinou.
  Entrei no mesmo e fomos em direção ao colégio,quando chegamos eu paguei e desci. Fico observando o portão pensando em como eu vou entrar até que sinto que tem alguém me olhando então começo a olhar em volta,mas paro meu olhar quando vejo uma árvore, praticamente encostada no muro do colégio,quando eu era criança eu era uma expert em subir em árvores,não deve ser tão difícil agora,porééém eu estou de saia e com certeza vai aparecer minha calcinha.
   Ah,não tem ninguém aqui - eu espero- então começo dando um pulo pra alcançar um galho no qual me seguro e com as pernas agarradas a árvore consigo subir mais até sentar em um galho,me levanto abraçada a árvore e vou pro outro galho e deixo um palavrão escapar,chego perto do muro e me sento no mesmo fico olhando pra baixo não tendo coragem de pular.
      Até que vejo um corpo passando pelo portão e me encarando com um sorriso no rosto,percebo que é o delicia loiro que me encara,fico confusa e pergunto "Cacete! O portão tava aberto?!" Minha pergunta o faz rir e responde com um sorriso "Quer que eu te ajude?" Olho pra baixo depois pra ele e dou um sorriso.

"Aí essa é minha cabeça" "Desculpa coloca os meus pés no seu ombro e não olha" "...Pronto ,agora eu vou segurar nas suas pernas" "Pera o que? Não não não aah!" Dou um grito fino quando sinto suas mãos subirem devagar e com cuidado pela lateral das minhas pernas e pararem no meio das minhas coxas,ele se afasta do muro e continua me segurando,seguro nas mãos dele pra me equilibrar, e ele me coloca no chão,respiro fundo e fico procurando meu sapatos acho um e quando ouço um tossido vindo dele que está segurando o outro par do tênis sorrio e me aproximo dele "Brigada" dou um beijo na bochecha dele e continuo "Te vejo por aí" E vou em direção a entrada. Antes de entrar dou uma última olhada nele que acena. Entro e vou em direção ao quarto,entro sorrateiramente e me jogo na cama fico me revirando na cama sem sono,então vou tomar um banho.
 
Saio do banho,me seco na toalha,pego uma outra toalha e enrolo no cabelo,saio do banheiro e vou na minha cama onde a mala está e pego um short de pijama,roupas intimas e uma blusa de moletom cinza e larga que cobre o shot,meu desodorante e volto pro banheiro.
Me visto tiro a toalha do cabelo passo um creme e deixo secar.
  Volto pro quarto,sento do lado da mala e pego minhas pantufas, jogo minha mala pra baixo da cama e vou em direçao ao frigobar, pego metade dos meus lanches,pego meu celular junto com meu fone,coloco tudo numa mochila pequena e saio do quarto indo em direção ao ginasio,coloco os fones e abro o 5Star vou comendo até chegar no  ginásio,deixo minhas coisas na arquibancada e desço correndo até o meio,me alongo,jogo as pantufas para o canto e dou algumas estrelinhas e paro quando fico tonta então sento no chão de perna de índio e começo a rir lembrando da cena com o Luke,deito no chão e fico olhando pro teto pensando em como eu iria me vingar da bode alienígena. Sorrio quando me lembro da cena de Cidades de Papel que a Cara Delevine  tira a sobrancelha do cara,isso seria um bom começo mas vou deixar pra outro dia agora tô com sono
   Me levanto e vou em pra saída do ginásio,pego minha bolsa e saio,vou pro quarto e me jogo na cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Experiências de vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora