Cap 3 :Colégio?Tá mais pra psicólogo

21 3 0
                                    


Quando abrimos a grande porta de madeira que rangeu consequentemente fazendo todos no lugar olharem pra nós, sinceramente eu acho que as portas do mundo todo me odeiam ou eu me machuco com elas não sei como,ou elas rangem como se fosse um tipo de linguagem universal das portas avisando que vão atacar... Nossa, agora brisei profundamente.
Ignoro e sentamos na última fileira e a mulher que eu suponho ser a diretora começa.

- Boa tarde novos alunos do colégio Academy Torbay.
Aqui onde sonhos se realizam.Onde você aprenderá a se tornar uma pessoa de bem, trabalhadora,estudiosa e descendente. Aqui criamos caráter e amigos e espero que feito amizades com seus companheiros de quarto,pois passarão o ano todo aprendendo sobre nós, trocaremos experiências de vida.Ou seja, vocês conversaram todo dia após as aulas e falarão sobre suas vidas.

Oshi,mas pra que tudo isso ? Isso é coisa de piscólogo e piscólogo é pra gente louca ,e eu não sou louca.Sou?Nãão ,eu sou SUPER normal,é to de boa.-relaxo os ombros e coloco uma parte do cutuvelo na parte de trás do banco me esparramando um pouco no mesmo-.

Em quanto penso nisso acho que fiquei fazendo umas caretas pois quando parei minhas feições, olho para o lado estão cinco pares de olhos me olhando com a expressão tipo " (・ิω・) " então percebo que todos me observando são do meu são do meu quarto. Pronto agora o povo acha que eu sou sou doida, que boa impressão hein Rafa.
Dei uma careta de tipo " que que foi hein?" E eles voltaram a olhar pra frente assim como eu. A diretora falou as regras e que há um folheto no refeitório onde você pode se inscrever em alguma matéria complementar mas você escolhe qual, tem varias como artes, teatro, música e essas coisas que são meio que inúteis porque eu quero ser terapeuta infantil,mas isso eu vejo depois.

Assim que todo mundo saiu eu e Lia saímos por último porquê como a Lia é pequena era possível ela ser arrastada e eu ir junto.

No corredor eu já estava pronta pra ir pro quarto, se não fosse pela Lia.

-Onde você ta indo?-Perguntou ela.

-Pro quarto ?- Respondi.

-Haa ,não nem vem, a gente vai no refeitório ver no que vamos nos inscrever.-Disse ela me puxando para onde ela acha que é o refeitório.

- Aí tá bem.- cêdo e vou com ela pra onde ela acha que é o refeitorio.
Como nós não sabíamos direito onde era o refeitório fomos andando por aí procurando o mesmo.
Até a Lia parar e apontar com a cabeça para quatro meninas andando no corredor ai vi a garota-folgada-que-tentou-roubar-minha-cama com um grupinho de garotas conversando entre si.

-Eu vou fazer teatro tomara que aquela garota estranha do quarto não faça.-falou para seu grupo.

- Tomara Vicky,mas então vamos logo para o refeitório antes que as vagas pro teatro acabem.-todas quatro deram uma risadinha e foram.

No mesmo momento eu olhei pra Lia com cara de que não intendi e ela revirou os olhos .

-Elas vão pro refeitório dã,é só a gente seguir elas que vamos para o refeitório.- ela diz como se fosse obvio.

- Ha, então vamos logo.-disse indo atras do grupo que agora já se locomovia.

Quando chegamos no refeitório graça as garotas que eu descobri que eu não gosto. Fomos em direção a uma rodinha de pessoas em volta de um folheto preso na parede,onde eu deduzir ser "O folheto" então fomos até lá.

Como tinha varias pessoas em volta, pra mim ir até o folheto eu teria que sair empurrando as pessoas e eu não queria ter que entrar no meio da muvuca então fiquei olhando pra Lia e pra muvuca de um jeito que ela percebesce e se tocasse que era pra ela ir la e foi oque ela fez saiu empurrando todo mundo até chegar no folheto.

Enquanto ela fazia isso, eu ia procurar algum banco pra mim sentar porque eu odeio ficar em pé, não tinha nenhuma mesa vazia, mas tinha uma que estava apenas um garoto sozinho lendo um livro,fui até lá e sentei na sua frente.

-Oi.-falei não dando muita importância, só falei pra que ele soubesse da minha presença ali.

Experiências de vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora