Você deve estar se o porque deu ficar tão afobada com o sumisso da Lia mas do jeito que eu conheço ela,eu não posso perde-la de vista nem por um minuto...Saio do quarto em busca da Lia ,o garoto que até agora eu não sabia o nome já havia saído.
Procuro no pátio, piscina,sala de canto,confesso , eu me perdi algumas vezes mas continuei até cansar de procurar e voltar pro quarto,quando abro a porta tem mais quatro pessoas e um deles era a Lia.
--Onde tu tava animal?-falo me referindo a minha irmã.--Conhecendo nosso novo lar/colégio/prisão.-ela diz com ironia olhando em volta.
--Demora pra fazer isso -falo indo em direção a minha cama,até ver uma garota deitada na MINHA cama dormindo ,-a garota não a cama-nossa!!Sério?!Não creio! Morre palhaça.
--Oque essa criatura tá fazendo na MINHA cama?- Dei ênfase no minha.
--Ha ela tava cansada e dormiu aí - disse o garoto idiota que eu não sei o nome.
--Mas essa é MINHA cama - falo depois de me virar pra ele.
--Eu falei que essa cama já tinha dona mas ela disse "Não mais"-ele disse fazendo uma voz engraçada na parte dela que só a cara já combinava com a voz esdrúxula que ele tinha feito.
--Ei garota-disse chacoalhando a garota que estava a dormir.
--GAROTA -eu gritei fazendo - a pular de susto , ela tirou a máscara de dormir ,me olhou de cima a baixo e parou no meu rosto,seguido da voz aguda.
--Oque você quer? - Disse com cara de nojo.
--Quero que você, tire seu corpinho de resto de aborto de cima da minha cama.-disse sorrindo forçando uma vozinha doce e fazendo gestos com a mão.
--Olha aqui quirida, fala direito comigo que você não sabe quem eu sou e se essa era sua cama agora não é mais.-quando ela terminou de falar, se virou para o outro lado e tentou voltar a dormir.
Dei um riso cínico.
--Quirida-nada--Quiridaa-nada--Quirida.-falo em tons diferentes.
Quando ela terminou de se virar pra provavelmente me mandar catar coquinho ou sei lá eu falei rapido- Olha o chão.- ela ficou confusa, mas por menos de um segundo, logo seguro a ponta no lado do colchão e levanto,consequentemente fazendo ela e suas coisas como travesseiro e cobertor caírem no chão, seguido de um grito irritantemente, fino.-Você tá loca?! -disse assim que levantou de um jeito histérico.
A ignorei e deitei na minha cama,a garota me olhou incrédula.
-Ha é. Obrigada - digo sorrindo calmamente e quando ela estava pronta pra pular encima de mim um outro garoto segurou ela pela cintura.-Calma, é só escolher outra cama...
-Disse baixo em seu ouvido o garoto que estava segurando ela.Ela respirou fundo e se virou ficando mais calma ,quando em um movimento brusco jogou seu travesseiro na minha cara.
- Aai meu Deus ,vou derreter.-disse fingindo que estava com dor.
Ela deu um sorriso vitorioso e foi pra cama da frente
Fiz uma careta e fiquei mechendo no celular,até que o garoto que segurou a menina fica me encarando,e eu sendo educada como sempre o encarei de volta . Em quanto ficamos nos encarando eu reparei seus traços bem delicados, seus olhos azul claro,seu cabelo castanho liso.Eu acho que ele também ficou me analisando ,pelo jeito que ele me olhava parecia que estava tentando entender algo com um olhar... Eu sei lá,eu estava meia que hipnotizada por seus profundos olhos azuis.
Ficamos nisso por alguns minutos até ser despertada por uma voz no alto falante vindo de cima da porta falando que era pros alunos irem pro pátio.
-Aff.-fiz careta e me levantei,eu e Lia fomos na frente e os outros atrás.
____________________________________
Gente, é muito chato você escrever um livro e não saber se esta legal ou não ent por favor dêem algum sinal de fumaça pra mostrar que vocês estão gostando./\
(ˇ3ˇ)SÓ VOU ESCREVER ESSA FRASE PORQUE TINHA 666 PALAVRAS E ISSO ME DÁ UM CERTO MEDO ENTÃO IGNOREM ESSA PARTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiências de vida
Novela JuvenilUma garota que vai pra um colégio interno onde é obrigatório formar um grupo e trocarem experiências de seus erros e acertos na vida,porém além de ter de compartilhar seu passado, uma parte dele vem inclusa no pacote.