Cap7:Vergonha,Aulas e O garoto

24 3 6
                                    

JhenifferSamira

Acordo ouvindo susurros vindos de trás do meu corpo que doía inteiro principalmente na cabeça,acho que é ressaca mas me foquei na conversa e só entendi que estavam falando de mim,então abri meus olhos lentamente e vi que eu não conhecia o lugar em que estava,era um quarto azul e branco,fechei denovo os olhos e me virei pra esquerda - de onde as vozes estavam vindo - ainda com os olhos fechados, percebi que as vozes eram de Logan,Ralph,Mike e mais uma garota que não conheço,ouvi passos se afastando então parei de ouvir a voz de logan e mike. Continuei prestando atenção na conversa deles.

--Quanto tempo ela vai demorar pra acordar? Nos temos que ir logo pro colégio.-
A garota fala parecendo apressada e continua- Foda-se eu vou acordar ela. -Diz e sinto se aproximar e me sacudir. Então me sento na cama esfregando os olhos.

-- O que foi?-bocejo e encaro a garota morena de cabelos longos e pretos a minha frente.

-- Temos que voltar pro colégio logo se não vamos perder a hora e o portão vai fechar, então vou te emprestar meu uniforme sobrando.-disse ela e foi até o que parecia ser um closet.

Enquanto isso Ralph sentou na cama e falou.

-- Tem toalhas e escova de dente no banheiro se quiser tomar um banho...-Falou com um olhar baixo e continuou-- E sobre ontem eu...-foi interrompido pela garota entrando de volta no quarto com uma muda de roupas,falando que não tinha do meu tamanho então tinha que ser um menor e que no colégio eu podia trocar e colocar o meu,
Então fui direto pro banheiro que o Ralph disse que era no final do corredor,tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha quando esbarrei no Mike,
--Desculpa eu não te vi - falou,mas ele nao olhou no meu rosto e sim olhando abaixo do meu pescoço perto dos seios,então olhei pra baixo e vi que minha toalha estava quase mostrando meu peito todo,logo tratei de arrumar ficando vermelha,ele tentou falar alguma coisa mas gaguejou. putaquepariuquevergonhameudeusquemerdaa.
-- Nunca viu um peito na não ?!- falei fazendo pouco caso e passando por ele,rapidamente entrei no quarto que agora só tinha a garota que já estava pronta com um uniforme que era um saia rodada cintura alta,uma blusa de manga curta e uma meia que ia até a coxa. Ela falou que meu uniforme estava encima da cama e que ia deixar eu me vestir,foi oque eu fiz.

A saia ficou um pouco curta mas nada muito vulgar, agora a blusa ficou justa e realçou meus seios por causa do sutiã,mas pelo menos eles não são aqueles " Ó meu deus estou duro só de ver esses melões" eles são normais.
Enfim calço meus vans pretos que não faz parte do uniforme mas eu posso escolher,e desci as escadas,todos já estavam com seus devidos uniformes e jogados no sofá,a garota foi a primeira a me notar,eu sorri e ela correspondeu,depois todos começaram a me encarar,correspondi sorrindo,e olhando para todos,quando meu olhar se cruzou com o de Mike abaixei o olhar e ele fez o mesmo.
Terminei de descer as escadas e fomos em direção a porta todos juntos em silêncio até eu quebra-lo.

--Gente cade a minha irmã? -Perguntei entrando num Chevrolet Cobalt 2015 preto.

-- Ela foi pra escola com a Vick ontem anoite antes do portão fechar.-A garota disse depois continuou-- Há e meu nome é Abigail. - disse sorrindo.

--Violett,de quem é esse carro? - Perguntei sorrindo quando já estávamos se movendo com Ralph dirigindo.

--É do meu irmão mas ele me empresta o carro as vezes -Ralph diz sem tirar os olhos da estrada.

--Mas você não é muito novo pra dirigir?-Pergunto confusa olhando pra ele pelo retrovisor.

--Ele repetiu um ano.-Mike diz me encarando.

--Haa...-O resto trajeto foi silencioso.

Chegamos na escola faltando 5 minutos pro portão fechar , fomos correndo pra primeira aula e o Ralph foi pra dele junto com a Abigail .
  Eu,Logan e Mike fomos pra sala 13 onde começava a aula de ciências,conseguimos entrar antes da professora fechar a porta,eu fui em direção a mesa vazia que ficava na quarta carteira da segunda fileira onde dava pra ver a outra sala que era a da Abigail ,consegui ver um garoto loiro sentado na outra sala,de longe dava pra ver que ele era lindo,acabei nem prestando atenção na aula e fiquei observando o garoto,só percebi que as duas primeiras aulas tinham terminado quando o sinal bateu,fui em direção a porta e esperei Logan pra sair,enquanto ele guardava seus materiais fiquei observando os alunos que passavam pelo turbilhão de pessoas,uma me chamou atenção,o garoto delicia loiro,enquanto ria internamente pelo apelido que lhe dei,percebi que ele estava me olhando sorrindo,sorri fraco e Logan apareceu em meu lado colocando seu braço em cima dos meus ombros e olhando para o garoto delicia loiro,o olhei confusa e quando fui olhar para o garoto ele não estava mais lá.

Fomos para o refeitório do mesmo jeito,com os braços dele encima dos meus ombros.
Quando lá chegamos eu me sentei na mesa e ele foi buscar os lanches,enquanto isso, Abigail,Ralph,Mike,Lia e Vick chegaram a mesa.

Fiquei observando o refeitório procurando o garoto misterioso. Quando o encontrei,ele estava olhando para a minha mesa,então perguntei ao Logan.

--Ei,quem é o garoto loiro olhando pra cá?- falei olhando somente para o Logan que o olhou e respondeu.

--Luke Frost,um completo imbecil ,por quê?- Perguntou Logan curioso.

--Só fiquei... Curiosa. Você já falou com ele.-Perguntei desviando meu olhar para o Luke é depois voltando a atenção ao Logan.

--Já,ele já saiu com a Vick,e...
-Quando ele ia começar uma lista de garotas eu o interrompi.

--Péra,ele não é o cara que você tava flertando Lia?- Disse reparando no Luke e depois olhando pra onde eu achei que estava ela mas era uma menina com o cabelo igual o da Lia,só agora percebi que a Lia não estava com nós.

--VICK CADE A MINHA IRMÃ?-grito um pouco e sou respondida por um sorriso sarcástico vindo dela e da Lia impostora.

---------------------------------------------------
Gente, eu mudei esse capítulo então leiam a última parte pra ver a diferença,desculpa mudar depois que eu postei é que o outro cap tava saindo um coco ai eu mudei esse pra fazer outra coisa no próximo.

Demorou mais , capítulo 7, eu não sei quando vai sair o cap 8 mas vou tentar ir rápido,é que eu sem idéias e com um trabalho pra fazer,mas vou tentar ser breve,
Votem e comentem bjs.

   /\
(ˇ3ˇ)

Experiências de vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora