--Aah!- Pulo de susto e bato meu joelho em baixo da mesa.-Sai aparição de demônio - falo massagiando meu joelho dolorido.
Ela faz uma cara de indignação pra mim, provavelmente por eu chama-la de demônio. Mais quem aparece do além falando atrás de você?Coisa boa que não é.
Revirei os olhos para seu olhar.-- Hein.Eu sou oque? E oque que essa coisa ,esta fazendo no meu lugar e com meu namorado?-Disse me olhando com desdém sentando ao lado de Logan e entrelaçando seu braço na cintura dele que pareceu ficar incomodado com sua aproximação.
-- Se não percebeu estava conversando, pelo jeito você é é surda e "essa coisa" tem nome que não é Vick nem vadia pra você falar assim comigo.-falei calmamente encarando-a. A mesa ficou em completo silêncio acho que estava estáticos com minha resposta,nem sei porque a repondi tão grosseiramente mas ela queria dar uma de superior me humilhando e se não respondesse a altura ela ia sair por cima ,sorri.
--Vou pegar um suco,alguém quer?-todos negaram menos Vick que nem se mexeu,então segui meu trajeto até a máquina de bebidas e doces,aproveitei e peguei um suco de laranja e um 5 Stars,ô bang bom.
Quando voltei a mesa não havia mais ninguém, apenas Ralph que ficou me observando tomar meu suco de canudinho.--Quer ir à uma festa hoje a noite?-Disse me encarando com semblante divertido.
--Claro,quem vai?-Perguntei animadamente mas um pouco receosa.
--Todos os populares,inteligentes, ricos, as líderes de torcida e os jogadores do time.-contou nos dedos os grupos.
- Péra, mas eu não me encaixo em nenhum desses tópicos.-o-olhei confusa.
--Não ainda...-sorriu.
-- E de que grupo o senhor se encaixa?-Perguntei brincalhona.
--Eu mademoiselle,sou um sou um popular.-disse pegando um óculos preto do bolso de seu moleton cinza de zíper- igual do Lucas Lira,o óculos não a blusa- e colocando quando disse "popular".
--Desculpa aí senhor popularidade - falei de deboche depois ri acompanhada dele.
--Mas agora o senhor popularidade aqui tem que ir resolver algumas coisas.-disse se levantando e indo em direção a porta,quando estava na metade do caminho se virou mas ficou andando de costas e falou -- A festa é as 21:00.- continuou seu trajeto e quando sumiu na porta colocou sua cabeça pra fora--E esteja gata - piscou deu um sorrisinho de lado depois saiu de vez. Eu ri,revirei os olhos e me levantei, peguei dois Cebolitos médios ,quatro Toddy's,cinco 5 Stars(lanchinho da madruga),e fui pro quarto desfazer as malas e me preparar pra festa,quando entro sem bater e me deparo com Lia ajoelhada encima da cama olhando pra fora parecendo espantada.
Guardei minha comida no armário na mini cozinha e voltei, a Lia estava do mesmo jeito então fui ver oque ela estava vendo. Choquei,ele está aqui, realmente aqui, merda mil vezes merda. Acho que minha cara ficou igual a da Lia.
Mas logo me recompus, o fato dele estar aqui não vai mudar nada,agora sim eu tenho mais motivos pra ficar deslumbrante na festa,que eu suponho que ele vá,pois está com a blusa do time -eu sei como é porque tem umas fotos do time no corredor com essas blusas- vejo meu celular e já são 19:48. Vou começar a me arrumar agora pra fazer as coisas com minha amada lerdeza e capricho.
--Lia você vai na festa de hoje a noite?-pergunto procurando meu roupão branco com borda turquesa brilhante de banho na mala.
-- éééé... Vou sim. Mas você não tá se importando nem um pouquinho com a presença do cachorro careca?-esse é um apelido que nos o chamamos,mas ele não é careca,mas cachorro ele é ,não literalmente claro ,mas você entendeu.
-- Não, ele é irrelevante na minha vida.-falei calma empinando o nariz e entrando no banheiro e trancando a porta em seguida, tomei um banho demorado e relaxante pra por em ordem meus pensamentos e acabei lembrando dele.
Lembranças on
Eu tinha 13 anos e ele estávamos na casa da árvore e ele me prometeu amor. Me deu um beijo e depois foi embora me deixando sozinha e chocada,porém feliz,realmente alguém tinha se apaixonado por mim.
No outro dia eu acordei animada e cheia de vida,me arrumei do jeito que sabia e fui pra escola com uma leggin e uma blusa branca da escola.Quando cheguei na escola ele estava com seu grupinho e com Laysla,eles estavam muito próximos,próximos até demais,mas eu não me importei, estava feliz demais pra pensar em coisas ruins,estava cega de "paixão".
Quando me aproximei dele ele revirou os olhos,cochichou algo no ouvido da Laysla que me olhou e começou a rir então todos de seu grupo a acompanharam,estava sem entender nada até ele beijar ela, depois falar: "cai fora sua iludida".
Nesse momento meu coração partiu já estava me afogando em lagrimas,"Mas você disse que me ama" disse depois sai correndo de volta pra casa na esperança de que ele viesse atrás de mim,quando ele não veio...
Contei resumidamente oque aconteceu pra minha irmã que era a única que estava em casa. Passei três dias em casa tentando me recuperar,quando voltei pra escola estava mudada , só usava moleton largo e capuz. Me escondi da sociedade,mas eles não me zoavam,não faziam nada a meu respeito. E o tempo foi passando e eu fui me reconstruindo com a seguinte frase "essa é a última vez que eu me deixo levar por alguém, agora é eu e eu".Lembranças off
E agora essa sou eu,uma garota um pouco fria,pé no chão,alegre e o mais importante,eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiências de vida
Teen FictionUma garota que vai pra um colégio interno onde é obrigatório formar um grupo e trocarem experiências de seus erros e acertos na vida,porém além de ter de compartilhar seu passado, uma parte dele vem inclusa no pacote.