Cap. 14

72 6 0
                                    

#Continuação do Cap. 13

#(Você On)

Saí da sala e fui para o quarto.
Várias emoções rolaram hoje. Minha mãe falando coisas lindas para mim e minha maninha, foi muito emocionante. Amo muito minha familia e não sei o seria de mim sem ela.
Cheguei no quarto e entrei nas redes sociais (Twitter) e vi que novas pessoas haviam me seguido, em especial "Zayn", então fui no perfil dele. Ele tem milhares de seguidores até parece ser cantor famoso.
A hora parece que passava voando, quando fui ver já eran 6:30, me apressei.
Tomei banho e fiz minhas higienes.
Vesti uma blusa de mangas grandes na cor preta com listras cinzas, um short jeans, calçei uma sapatilha na cor azul eskuro, me perfumei toda, fiz uma make de leve e um coke frouxo (eu aaaamo coke frouxo).
Depois de arrumar peguei minha bolsinha de lado e desci as escadas. Fui até a cozinha minha mãe estava lá.

(S/N): Então mãe... como estou? -Perguntei. -Esta roupa está legal?

(S/M): Aii minha filha, está ótima! -Respodeu.

(S/N): Valeu mãe! -E saí.

Saí, subi às escadas até o quarto da minha irmã.

"TOC TOC"

(S/I): Pode entrar! -Ela disse e eu entrei.

(S/N): Maninha o que você acha dessa roupa para ir no jantar da casa do Zayn? -Perguntei. -Você acha que preciso mudar alguma coisa ou tá bom assim?

(S/I): Tá linda, não precisa mudar nada não. -Ela disse.

(S/N): Awiin obrigada maninha. -Dei-lhe um abraço e saí.

Quando chego na sala ouço o interfone tocar, deve ser o Zayn, então fui ver e era ele.

(S/N): Boua noite Malik. Disse e chemei-o para entrar. -Entre, fike a vontade.

Zayn: Boua noite, e obrigado. -Entramos.

(S/N): Só vou pegar minha bolsa e já vamos. -Fui pegar minha bolsa que havia deixado na cozinha.

(S/N): Mãe, o Zayn já veio me buscar. Eu já tô indo tá?! -Disse.

(S/M): Eu vou cumprimentá-lo. -Ela disse e veio atrás de mim.

#Na sala.

Zayn: Boua noite Sra. Lancaster, tudo bem? -Ele disse com um tom muito doce (Omg! Que homem eh esse, ele muito lindo e... ai para, para com isso, ele tem namorada e eu aki toda iludida).

(S/M): Olá, boua noite... eu vou bem e você? -Pergunta minha mãe.

Zayn: Melhor impossivel... agora vamos (S/N)? -Me chamou.

(S/N): Claro, vamos! -Falei. -Tchau mãe, até mais tarde. -Me despedi.

(S/M): Até mais tarde filha, e boua sorte.

(S/N): Obrigada! -E nós saímos.

#Na metade do caminho.

Zayn: Você tá perfeita. -Ele disse corando awiin ele fica muito fofo.

(S/N): Obrigado! -Falei meio sem graça. -Você também tá.

Zayn: Sabe... sempre que estou com você eu sinto como se nos conhecemos há muito tempo. Sei lá, eh como se só existesse eu... e você tipo, aki, agora e mais ninguém ao nosso redor... eh... eh inesplicavel, porque nunca me senti assim com nenhuma garota antes, só com você. -A cada palavra que ele falava meu coração acelerava cada vez mais.

(S/N): Eh... eu... ah já chegamos. -Falei super nervosa, eu não sabia o que falar para ele depois de tudo que ele disse. Então paramos em frente a casa dele.

Zayn: Aah... preparada para conhecer minha família? -Ele perguntou e eh claro que eu não, eu tava quase tendo um heart attack nakele momento, então eu disse.

(S/N): Mais ou menos neh... eu, tô nervosa, anciosa ai nem sei o que estou sentindo direito. -Falei.

Zayn: Não fica assim, eles são legais... respira fundo, nós já vamos entrar tá?! -Então respirei fundo e nós entramos.

Nós entramos, estavam todos na sala tipo, na hora que a porta abriu todos olharam para gente. Meu Deus o que eu fasso agora? Me ajuda! (Pensei).
Saí dos meus desvaneios quando uma menina veio correndo e me abraçou forte, acho que ela tem uns 12 anos.

Xx: Oi (S/N)? -Ela disse. Ela sabe meu nome e só pode ter cido o Zayn quem falou para ela.

(S/N): Oii, como você se chama? -Perguntei abraçando-a.

Xx: Doniya, tudo bem? -Ela perguntou sorridente.

(S/N): Doniya, legal... tudo bem e você? -Falei.

Doniya: Tudo.

Zayn: Bom (S/N), agora você já conhece minha irmã mais nova... essas aki são Waliyha e Safaa. -Ele disse apontando para elas.

Safaa: Oi (S/N)?! -Ela disse me abraçando.

(S/N): Oi Safaa! -Falei.

Waliyha: Oi, tudo bem (S/N)? -Nos abraçamos.

(S/N): Oi Waliyha, tudo bem sim. -Cumprimentei as meninas e agora os pais, meu Deus.

Zayn: Bom, esses são meus pais, Trisha e Yasser. -Eles vieram me cumprimentar.

Trisha/Yasser: Olá!

(S/N): Olá! -Falei.

Minutos depois do jantar.

(…)

IrresistibleOnde histórias criam vida. Descubra agora