Cap. 3

152 11 2
                                    

#Continuação do Cap. 2

(S/N): Que ideia? Fala logo, porque eu tô muito curiosa! -(S/N) pergunta muito curiosa para saber que ideia eh.

(S/A): Amiga cê sabe que eu te amo neh?!

(S/N): Aii fala logo amiga para de enrolar... Por favor!

(S/A): Tá bom, eu falo vai sua chatinha... Então, eu estava pensando de a gente ir ao Shopping e comprar roupas, sapatos, arrumar o cabelo e etc... E aí você topa?

(S/N): Mais amiga, você tem muitas roupas, sapatos e o seu cabelo está otimo.

(S/A): E quem disse isso tudo eh para mim?!

(S/N): E eh para quem então?

(S/A): Para você sua boba!

(S/N): Mais eu não estou precisando disso.

(S/A): Tá sim... Óh me encontra aki na minha casa às 3 e 30 tá bom?!
E se você não aparecer essa hora, eu vou aí na sua casa e te levo a força.

(S/N): Tá, tá bom... Eu vou!

(S/A): Combinado entao, 3:30 aki na minha casa. Tchau, até daki a pouco.

(S/N): Tchau.

#(Ligação Off)

#(Narradora On)

(S/N) desliga o celular e vai direto para o quarto para começar a se arrumar, mas antes ela escolhe uma roupa para vestir e depois vai ao banheiro, e faz as suas higienes.
Ela sai do banheiro e começa a se vestir.
Akelas mesmas roupas dela de sempre toda jogadona, uma calça jeans preta um pouco larga nas pernas, uma blusa cinza grande e um all star...escova o cabelo e sai indo para a casa da (S/A).
Ela vai a pé mesmo, pois a casa da (S/A) fica perto da dela.
Minutos depois (S/N) chega na casa de (S/A), toca o interfone, e (S/A) abre a porta, ela entra e vão direto para o quarto onde (S/A) estava terminando de se arrumar...3:00 horas, e ela termina de se arrumar.
Elas vão para a garagem pegar o carro da (S/A), entram no carro e vão para o Shopping.
Alguns minutos se passados e elas chagaram, estacionaram o carro e entraram no Shopping.
Assim que elas chegaram foram nas lojas das roupas mais caras do Shopping, compraram várias roupas lindas e também sapatos.Depois de fazer compras elas foram em um salão de beleza para arrumar o cabelo da (S/N), e ficou perfect, e fizeram uma makiagem super linda nela...(S/N) estava toda produzida, cabelo curto e agora liso, makiagem, e baton, mas faltava alguma coisa.

#(Narradora Off)

#(S/A) On)

Eu estava alí no meio do Shopping com várias sacolas de roupas nas mãos, com a (S/N) toda linda, diwah na minha frente, mas faltava alguma coisa...Quando de repente eu tenho uma ideia super legal.

(S/A): Nossa (SeuApelido), você tá muito linda amiga!

(S/N): Awiin obrigada (ApelidoDaAmiga). -Ela fala me abraçando.

(S/A): Humm...Mais tá faltando alguma coisa.

(S/N): O que? -Ela pergunta curiosa.

(S/A): Vem comigo que você vai saber. -Pego ela pelo braço e levo ela até o banheiro.

(S/N): Onde você tá me levando sua doida? -Ela pergunta andando rápido atrás de mim.

IrresistibleOnde histórias criam vida. Descubra agora