Cap. 23

53 8 0
                                    

#Continução do Cap. 22

(S/N): Não! Eu eh quem pesso desculpa, nós eh que não... -Paralizei por inteira ao ver quem era. Agora entendo o motivo de (S/A) está olhando tão fixamente para a pessoa. -Harry?!

Harry: Oii... Você eh Directioner? -Ele perguntou nos olhando.

(S/N): Não exatamente, eh... eu tenho ouvido algumas músicas que você canta com os outros. -Falei.

Harry: Hum... entendi. -Sorriu.

(S/A): Vocês cantam muito bem. -Ela disse com um sorriso bobo no rosto a olhar para Harry. -E... lindo também. -Ela baixou a cabeça e percebi que corou.

Harry: Obrigado... e vocês são muito são lindas. -Ele disse e sorrimos.

(S/A)/(S/N): Obrigada! -Falanos em côro.

Harry: Vocês são daki de Londres mesmo? -Ele perguntou.

(S/A): Não! Somos do Brasil. -(S/A) disse.

Harry: Olha que legal... eu fui no Brasil 2 vezes e gostei muito de lá. -Nossa não creio que ele já foi lá. E cara, ele eh mais lindo pessoalmente. Ah, já percebi que entre (S/A) e ele tá rolando várias trocas de olhares frequêntemente. -E por falar nisso o Zayn ainda está lá.

(S/N): Eh... eu sei. -Disse fechando o sorriso.

Harry: Você não disse que não eh Directioner?! -Perguntou confuso.

(S/A): Bom... eh uma longa história.

(S/N): Pois eh. -Arkiei as sobrancelhas. -Eh... você viu algum cartaz com nossos nomes por aí? -Perguntei olhando a procura.

Harry: Desculpa... como vocês se chamam? -Mais que cabeça essa minha

(S/N): Ah, desulpa eu sou (S/N) Lancaster. Mas pode me chamar de (Seu/Apelido). -Falei apertando sua mão.

(S/A): E eu sou (S/A)... (S/A) Green. -Ela disse toda sorridente. -Pode me chamar de (Apelido/Amiga), se quiser.

Harry: Harry Styles, prazer. E infelizmente não vi ninguem com cartaz. -Ele disse. Oh meu Deus, que ótimo já procurei esse cartaz milhares de vezes e não achei. -Ah, e me chame de Hazza, Harold como preferir... gostoso porque eu sou mesmo. -Ri-mos.

(S/N): Ah, que ótimo agora vamos passar mais 2 horas procurando minha tia aki nesse aeroporto... e ainda por cima estamos morrendo de fome. -Disse fazendo bikinho.

Harry: Do outro lado da rua tem um café, vamo comigo eu estava indo para lá... até esbarar em duas princesas. -Nossa ele eh super gentil ao contrario do Zayn.

(S/A): Por favor, vamos. -Ela disse me olhando e fazendo bikinho.

(S/N): Está bem... vamos. Depois a gente procura minha tia.

#No Café.

Nos sentamos numa mesa e fizemos os pedidos. Comemos e ficamos conversando um pouco.
Ah, e contei tudo sobre o que aconteceu entre mim e o Zayn. Tudo mesmo.

Harry: Nem sei o que dizer, não acredito que o Zayn fez uma coisa dessa com você. -Ele disse.

(S/N): Eh... mas fez. -Felei tomando o ultimo gole de milkshake (acho que eh assim que escreve). -Mais eu quero eskecer tudo isso e poder encontrar uma pessoa que goste de mim, que me ame.

IrresistibleOnde histórias criam vida. Descubra agora