#Continuação do Cap. 19
"TOC TOC TOC"
Xx: Posso entrar?
Zayn: Pode! -A porta se abre e vejo que eh Waliyha. -Ah, eh você maninha, entra.
Waliyha: Oi! -Ela senta ao meu lado na cama. -Você nem comeu direito, o que está acontecendo?
Zayn: Nada... não estou com muita fome, só com sono mesmo. -Disse tentando disfarçar minha tristeza, mas foi em vão.
Waliyha: Zayn, eu sei que você não está com sono nenhum, te conheço muito bem maninho... você tá com uma aparencia triste e com os olhos um pouco vermelhos. Estava a chorar não era? -Poxa ela poderia me conhecer menos.
Zayn: Não. -Falei me virando de costas para ela.
Waliyha: Zayn Jawaad Malik, não adianta mentir para mim. -Ela disse, me virei ficando de frente para ela de novo.
Zayn: Tá, tá, você me convenceu... eu estava. -Disse virando a cabeça.
Waliyha: Por que? Você não eh dessas coisas, de tá chorando... o quee houve? -Ela pergunta.
Zayn: Eh... por-porque... -Gagejei.
Waliyha: Porque...? -Ela disse.
Zayn: Aaah. -Suspirei. -Por causa da (S/N).
Waliyha: O que houve com ela? -Perguntou.
Zayn: Ela tá com muita raiva de mim, não quer nem olhar na minha cara e tudo porque eu sou um odiota, um completo idiota. -Falei meio aborrecido comigo mesmo.
Waliyha: Não fala assim... porque ela tá com raiva de você?
Zayn: Eu deixei que a Rebeca falasse coisas desagradaveis com ela... Não falei nada, não fiz nada para empedi-la, e ela estava com os olhos marejados quase chorando de raiva... e acho que com raiva de mim também. -Disse e senti meu olho se encher de lágrima.
Waliyha: Ah Zayn, não acredito... você precisa ser mais cavalheiro com as mulheres. Precisa ser mais... acho que delicado, não sei a palavra certa.
Zayn: Eu sei, eu sei... preciso ser mais cavalheiro e tal, mas... ela não me deixa nem chegar perto dela direito para mim poder pedir desculpas que ela sai correndo. -Falei baixando a cabeça.
Waliyha: Olha eu endendo você, mas tem que ter um pouco de paciência, mulher eh assim mesmo maninho. -Ela disse colocando a mão em meu ombro.
Zayn: Eh... -Falei desviando o olhar para o chão. -Obrigado maninha por falar comigo sobre isso.
Waliyha: Não foi nada... vem cá. -Ela me chamou para um abraço e eu retribui. -Bom, eu vou dormir.
Zayn: Ok! Boua noite.
Waliyha: Boua noite maninho. -Disse saindo no quarto.
Após falar com Waliyha, acabei dormindo.
#(Zayn Off)
#(Narradora On)
No próximo dia, sexta-feira... (S/N) irá viagar para Londres com sua melhor amiga (S/A). Eh tudo o que elas querem ir para Londres, e além disso vão poder ser modelos como querem... claro que se a tia da (S/N) aprova-las. Não eh só porque ela eh tia dela que ela pode deixar facil assim neh?!
Bom, ela também vai para poder tentar eskecer o Zayn, a Rebeca e todo o resto da escola.
Zayn nem se ker imagina essa viagem, ele tá muito triste por o fato se (S/N) não querer falar com ele e tal... mas ele não perde as esperanças que irá falar com ela amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible
Fanfiction(S/N) eh uma garota rica, mas super humilde, gentil e etc, que mora com sua mãe e sua irmã mais nova. Tem uma melhor amiga, que também eh rica. (S/N) na maioria das vezes sofria Bulling na escola por conta que ela usava oculos, e roupas estranhas, m...