#Continuação do Cap. 23
Ele estava muito próximo de mim... bem próximo mesmo.
Até que senti ele depositar um leve beijo em minha bochecha... meus olhos se fecharam e eu fikei totalmente sem reação. Logo ele afastou seus lábios de minha pele e foi descendo lentamente até minha boca e...#(S/A) Off)
#(Você On)
Acabei de sair do banho e fui para o quarto do Harry me vestir.
(S/N): Uauu! -Me impessionei. Isso parece mais uma casa de tão grande, alías enorme. Nunca vi um quarto tão grande assim. -Eh tudo muito lindo e ele tem um bom gosto para decoração
Logo depois de ver todo o quarto vesti um jeans curtinho, blusa de mangas cumpridas, e deixei meu cabelo em um coke frouxo.
Estava na frente de um espelho bem grande até que desviei o olhar pelo espelho e vejo que logo atrás de mim há uma varanda, eu vou até lá.
Uma leve brisa passa pelo meu rosto, era muito lindo tudo akilo que estava vendo. Londres eh simplesmente maravilhoso, ainda não acredito que estou aki e ainda mais... na casa do Harry, o melhor amigo do Zayn. Nunca que eu poderia imaginar que ia conhecê-lo dessa forma, (eu confeso que queria conhecer ele e os meninos quanto o Zayn me mostrou fotos deles, e agora eu o conheco e daki a pouco vou conhecer o Niall, o Liam e o Louis). Acabei por eskecer que (S/A) estava na sala com Harry na sala a minha espera, então saí da varanda e do quarto. Estranhei um pouco pois estava tudo tão calado. Não ouvia a voz do Harry, nem da (S/A). Fui descendo as escadas sem fazer barulho. Acabei de descer do ultimo degrau e vejo os dois. Ai meu Deus! Eles tão quase se beijando.(S/N): Rham rham. -Interrompi-los. Não poderia deixar ele beija-la. Eu sei que ele eh lindo e tal, mais ele pode enganar ela, iludi-la, fazer ela de idiota, pode fazer ela sofrer e eu não quero isso para minha melhor amiga, ela eh como uma irmã para mim.
Eles se afastaram rapidamente, após me verem. -O que os pombinhos estavam fazendo?Harry: Ah, nada só... conversando. -Ele disse e desviu o olhar para (S/A).
(S/A): Ah... oi (Seu/Apelido). -Ela me olhou com aparência assustada. -Eh... você tá aí há muito tempo?
(S/N): Não! Acabei de chegar. -Falei sorrindo levemente.
(S/A): Bom, eu vou tomar banho também. -Ela disse se levantando e pegando sua mala. Harry também se levantou.
Harry: E eu vou ligar na pizzaria. E pedir duas pizzas. -Tirou o celular do bolso e começou a teclar. (Apelido/Amiga) já havia subido para tomar banho também.
(S/N): Mais porque você vai pedir duas pizzas? -Perguntei.
Harry: Porque o Niall praticamente come uma sozinho. -Arregalei os olhos.
(S/N): Ah, entedi o porque de duas. -Falei abri um sorriso.
Harry: Vou pedir uma doce (Chocolate) e uma salgada (Calabreza). Tudo para você (Seu/Apelido)?
(S/N): Que fofo, você me chamou pelo meu apelido. -Sorri. -Pode sim. -Disse me referindo as pizzas.
Harry: Ok!
Ele pediu as pizzas, minutos depois chegaram. Ah, e os refri's também eh claro. 4 minutos depois (S/A) já tinha voltado do banho. A campanhia toca e Harry atende. Ouço vozes e o Harry a falar: "Tenho visitas se comportem meninos". Foi tudo que consegui ouvir. Logo vejo um entrar. Era Louis. E logo os outros entraram também. A porta se fechou. Harry já estava do nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible
Fiksi Penggemar(S/N) eh uma garota rica, mas super humilde, gentil e etc, que mora com sua mãe e sua irmã mais nova. Tem uma melhor amiga, que também eh rica. (S/N) na maioria das vezes sofria Bulling na escola por conta que ela usava oculos, e roupas estranhas, m...