Cap. 4

119 9 0
                                    

No dia seguinte!

#(Você On)

No dia seguinte acordo com o meu despertador a tocar.
Me levanto, e vou tomar um banho, fasso minhas higienes e escovo o cabelo. Acabo e sai-o do banheiro. Minha irmã estava me esperando sair do banheiro para fazer suas higienes também.

(S/I): Bom dia! -Fala minha irmã ainda meio sonolenta.

(S/N): Bom dia, maninha. -Falo, saindo do banheiro.

Vou em direção do meu guarda-roupas para pegar uma roupa para vestir.

(S/N): OMG! Mãeeeeee? -Grito, indo até a escada de toalha. Chego na sala e vejo a (S/A) e minha mãe conversando sentadas no sofá.

(S/M): O que foi filha? -Ela pergunta levantando do sofá.

(S/N): Cadê as minhas roupas? -Pergunto à procura das minhas roupas.

(S/M): Bom, eu e a (S/A) pegamos todas as suas roupas e doamos filha. -Fala minha mãe.

(S/N): Quando? Cadê minhas roupas? Eu ainda uasava elas sabia? -Pergunto desesperada.

(S/A): Ontem eu liguei para sua mãe a noite...Eram aproximadamente 10 horas, eu perguntei por você e ela disse que você já estava dormindo, daí eu tive a brilhante ideia de vir aki e pegar todas as suas roupas velhas e doá-las aos necessitados!

(S/N): Mas...Elas estavam em bom estado, eu ainda usava elas! -Falo quase chorando.

(S/A): Isso mesmo, "usava", agora não usa e nem vai usar mais!

(S/M): Filha você não precisa mais usar akelas roupas, agora você tem roupas novas e akelas foram doadas para pessoas que não tinham quase nenhuma roupa para vestir! -Minha mãe fala pegando nas minhas mãos.

(S/N): Verdade! Você tem razão mãe...Eu não preciso mais usar akelas roupas porque eu tenho roupas novas...E tem muita gente pobre que não tem o que vestir, nem o que calçar e nós somos ricas podemos comprar roupas, já os podres não tem. -Falo para ela.

(S/M): Eh isso aí filha, agora vai se arrumar para ir para escola tá. -Ela fala e me beija na testa.

(S/N): Ai MDS! A escola, tenho que me vestir rápido. -Falo e sai-o correndo para o quarto.

(S/A): Espera eu te ajudo a escolher uma roupa! -(S/A) fala vindo atrás de mim.

Chego no quarto abro o guarda-roupa. Pesso para (S/A) me ajudar com uma roupa.

(S/N): Ai amiga me ajuda por favor, não sei o que vestir! Temos que ser rápidas se não nós vamos nos atrazar. -Falo procurando uma roupa.

(S/A): Já sei! Pega akela blusa de frio que você usou ontem no Shopping, e akela regata cinza com desenho de cruz no meio. -Ela fala apontando para a blusa. -E essa calça jeans preta que você está na segurando...Ah e calça o Vans preto e cinza de caveirinha também.

(S/N): Ai, obrigada amiga! Agora deixa eu me vestir logo para não perder a hora. -Falo apressadamente.

(S/A): Dinada, agora deixa eu sair para você se vestir...Estou te esperando lá na sala tá bom?! -Ela fala saindo do quarto.

(S/N): Tá bom!

A (S/A) sai do quarto e eu começo a me vestir. 4 minutos depois e já estou pronta, desço com minha mochila nas costas indo para a sala.

(S/N): E aí, como estou? -Pergunto.

(S/M): Tá linda filha!

(S/N): Obrigada mãe! -Falo abraçando ela.

(S/A): Agora vamos neh?!

(S/N): Vamos!

(S/M): Espera eu levo vocês de carro. -Minha mãe fala indo pegar as chaves do carro que estavam na mesa da cozinha.

Ela pega as chaves e nós vamos na garagem para pegar o carro. Entramos no carro, minha mãe liga e nós fomos para escola.
Chegamos depois de 30 minutos, minha mãe para o carro em frente à escola, me despedi dela com um abraço e sai do carro.

(S/N): Tchau mãe, até mais tarde! -Falo ao sair do carro.

(S/M): Tchau, e boua aula meninas.

(S/N): Obrigada mãe! -Falo à espera da (S/A).

(S/A): Tchau, senhora Lancaster. -A (S/A) fala ao sair do carro também. Nos viramos e entramos na escola.

#(Você Off)

(...)

IrresistibleOnde histórias criam vida. Descubra agora