Cap. 7

87 7 0
                                    

#Continuação do Cap. 6

#(Zayn On)

Cheguei em casa às 12:30 da escola, fui guardar minha mochila no meu quarto, aliás jogar a mochila na cama, desci para almoçar e logo após o almoço fui para a sala e deitei no sofá enquanto minha mãe estava arrumando a coinha e minhas irmãs Doniya, Waliyha e Safaa tinham acabado de sair para a escola.

Zayn: Mãe às 2:30 eu vou na casa de uma amiga para fazer um trabalho da escola para entregar amanhã...A senhora vai ficar bem sozinha? -Falei.

Trisha: Claro filho...Pode ir fazer seu trabalho de escola despreocupado, eu fico bem sozinha e além disso seu pai vai chegar mais cedo do trabalho hoje...Às 3:00 ele já está em casa. -Ela disse.

Zayn: Está bem...bom eu vou para o quarto para arrumar meus materiais para o trabalho. -Eu disse subindo as escadas.

Fui para meu quarto, arrumei os materiais na mochila.
Entrei nas redes sociais (Facebook) e vi que tinham vários pedidos de amizade de garotas, porém uma que me entereçou muito, a da (S/N), eu logo aceitei e fui ver se ela estava online, mas infelizmente ela tinha acabado de sair fazia 25 minutos, então entrei na linha de tempo dela e começei a ver as fotos de perfil... Nossa cada uma mais linda que outra... Como eu queria poder beija-la de novo, quer dizer nakele dia no Shopping só foi um selinho e agora eu queria um beijo de verdade, mas... acho que se eu tentasse beija-la ela correria ou poderia me bater ou algo do tipo.
Se passados alguns minutos saí do Facebook e fui tomar banho, acabo e sai-o do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, pego uma roupa e visto, olho que horas são no meu celular, 2:00 horas.

Zayn: Nossa estou quase atrazado! -Penso alto.

Pego minha mochila e sai-o correndo do quarto.
Chego lá embaixo me despedi da minha mãe e fui para a casa da (S/N).

Zayn: Mãe já tô indo. -Dei um beijo na testa dela.

Trisha: Vai lá filho e boua sorte para você e sua amiga, como eh o nome dela?

Zayn: O nome dela eh (S/N), (S/N) Lancaster, mãe! -Respondo.

Trisha: Humm...bonito nome o dela, você tem que trazer ela aki em casa filho para nos apresenta-la. -Ela fala.

Zayn: Tá bom mãe, mas agora tenho que ir se não chego atrazado na casa dela, bjo te amo mãe.

Trisha: Também te amo meu filho. -E eu saí.

Saí de casa quase correndo para não me atrazar, tinha 30 minutos para chegar na casa da (S/N) e fui andando o mais rápido que eu pude... A casa dela não era tão longe assim mais tinha que ir rápido.
Chego em frente a casa da (S/N), pego meu celular para ver a hora, e vejo que cheguei na hora certa, 2:30 como tinhamos marcado. Então tokei o interfone, (S/N) veio abrir a porta, nos cumprimentamos...nossa ela está com um shortinho de matar, não sabia que ela era tão perfeita assim, quer dizer, eh perfeita...ela me manda entrar, fecha o portão e fala que vai me apresentar a familia, chego na sala e vejo uma garota sentada no sofá, (S/N) me apresenta, ela se chama (S/I), eh a irmã mais nova dela...logo em seguida me apresenta a uma mulher que acabava de descer as escadas...eh a mãe da (S/N), ela se chama (S/M)... Elas me receberam super bem e são muito gentis. A mãe dela teve um probleminha para acertar meu nome, mas conseguiu por fim acertar como se fala...ah ela até disse que eu e a (S/N) fazemos um belo casal e eu gostei dessa ideia... mas bom elas se despediram e sairam, eu e (S/N) fomos fazer o trabalho.

Zayn: Bom...nós vamos fazer o trabalho agora? -Pergunto a ela.

(S/N): Aah, claro vamos sim...eh, vamos para meu quarto... -Ela disse, eu fikei olhando ela. -Meu, material está lá em cima...no meu quarto. -Ela termina.

Zayn: Aah, sim desculpa, vamos. -Falo acompanhando ela até o quarto.

Subimos as escadas, paramos na primeira porta à direita.

(S/N): Te apresento o meu querido quarto...entra fike a vontade! Pode sentar na cama ou no chão se preferir...tô brinkando -Ela fala brinkando e logo entro.

Zayn: Obrigada (S/N) e...eu vou preferir sentar na cama mesmo. -Agradeço e vou me sentar na cama.

(S/N): Bom...vou pegar meu material no guarda-roupa e vou começar a fazer a parte da gramática tá bom? -Ela diz levantando da cama para pegar o material dela.

Zayn: Tá bom. -Falo constrangido por estar no quarto com ela.

Zayn: (S/N)?! -Falo chamando a atensão dela. -Será que eu posso usar seu Notebook para pesquisar algumas coisas?

(S/N): Aii desculpa, nem perguntei se você iria usar ele, mas claro, pode sim...se precisar de mais alguma coisa eh só falar. -Ela me entrega o Notebook.

Zayn: Obrigada. -Peguei o Notebook e começei a fazer algumas pesquisas.

De repente o lápis de (S/N) caiu no chão e foi parar perto da porta.

(...)

IrresistibleOnde histórias criam vida. Descubra agora