#Continuação do Cap. 24
(S/N): Então meninos... nós temos que ir embora. -Falei.
Niall: Ah, fica mais um pouco. -Ele fez bikinho.
(S/N): Não podemos Niall, temos que ir mesmo... minha tia tá vindo nos pegar.
Harry: Fikem só mais um pouco, por favor. -Harry insistiu.
(S/N): Desculpa, não podemos mesmo. -Sorri fraco. -Tenho que ver minha tia, tô com muita saudade dela.
Liam: Meninos elas precisam ir, outro dia nós combinamos de encontrar com elas de novo. -Não disse que ele eh fofo. -Não eh mesmo meninas?
(S/A)/(S/N): Claro! -Meu celular vibrou. Era um mensagem da minha tia que dizia:
"Minha querida já estou esperando vocês na recepção"
"Ok tia, já estamos descendo"
Respondi-la.(S/N): Bom, vamos (Apelido/Amiga)? -Chamei-la.
(S/A): Sim! Vamos.
Louis: Aki estão as malas das garotas mais legais e lindas que já conheci. -Awiin que fofo. Ele nos entregou as malas.
(S/A): Ah, obrigado Louis... não precisava se encomodar. -Ela sorriu.
Louis: Não foi encomodo nenhum linda. -Ele sorriu. Harry o encarou.
(S/N): Ai, muito obrigado. Por trazer nossas mala e pelo elogio. -Sorri de canto para ele.
Louis: Magina.
Estava na porta preste a sair com (S/A) até que Niall falou.
Niall: Não vão se despedir da gente? -Perguntou de braços cruzados.
(S/N): Ah claro, me desculpa! -Ele veio até mim me deu um beijo no rosto e um abraço muito aconchegante. Retribui-lo.
Ele se afastou e logo veio Liam.Liam: Tchau (S/N)! -Ele me abraçou massageando minhas costas.
(S/N): Tchau Liam. -Abri um sorriso para ele.
(S/N): Harry?! -Chamei a atenção dele que estava voltada para (S/A).
Harry: Ah, tchau (S/N). -Ele me abraçou forte e me beijou na bochecha.
Louis: Tchau (Seu/Apelido). -Nos abraçamos e ele meu deu um no rosto. -Passa seu número do celular para nós!
(S/N): Claro! Eh ****-****. -Todos pegaram seus celulares e anotaram. Exceto Harry que já tinha.
(S/A) acabou de se despedir do Liam, Louis, Niall, e logo depois o Harry. Eles se abraçaram. Separaram-se logo depois. Harry coloca suas mãos em seu rosto e do ângulo em que estou percebo perfeitamente que a beija no canto da boca.
Fechamos a porta e descemos.#Na Recepção.
Larguei minha mala no chão de abraçei-la bem forte. Ela retribui-o. Estava morrendo de saudades dela parecia que não nos viamos nem falavamos há séculos atrás. Ela cumprimentou (S/A) e depois saimos. Entramos no carro de minha tia e fomos. Ela nos levou para um hotel onde iamos ficar morando.
#No Hotel.
A recepcionista nos entregou a chave, subimos no elevador e nós entramos. O lugar era grande, enorme. Muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible
Fiksi Penggemar(S/N) eh uma garota rica, mas super humilde, gentil e etc, que mora com sua mãe e sua irmã mais nova. Tem uma melhor amiga, que também eh rica. (S/N) na maioria das vezes sofria Bulling na escola por conta que ela usava oculos, e roupas estranhas, m...