3
"Foi bem difícil aquele dia, mas recebi alta após fazer mais alguns exames e contatar que minha perna estava apenar com uma entorse. Ethan me levou no colo até o carro e seguimos até a fazenda de flores onde moro. Conversamos sobre coisas triviais, mas ele não tocou no assunto de eu saber tudo sobre ele, sorte ou azar? Se ele perguntasse eu poderia dizer o que sinto? É muito cedo? Acho que eu o assustaria. Deixa pra lá.
_ Esta entregue. Seus pais já sabem, um dos médicos disse que te conhecia e os contatou, eles estavam sem o carro por isso não conseguiram ir. O médico disse que você estava bem e logo estaria em casa. _ ele buzinou para chamar meus pais, digo, mãe.
_ Moro só com minha mãe. _ expliquei.
_ Não tem irmãos? _ perguntou meio sem jeito.
_ Não que eu saiba. _ sorri sem jeito também.
_ Vê se cuida...
_ E a Jodi? _ pensei alto interrompendo-o sem perceber.
_ Quem?
_ Minha bicicleta. _ garanti preocupada.
Ele gargalhou. Vi minha mãe descer os degraus da varanda correndo com o avental na mão.
_ Sua bicicleta tem nome ou isso é a marca dela? _ fiquei brava, ele estava caçoando da minha amiga.
_ Seu insensível. _ bufei.
_ Desculpe. _ disse gesticulando _ Só que isso tudo é novo pra mim. Sua bicicleta estava toda destruída, com certeza alguém a jogou fora, ela ficou no local do acidente.
_ Como você está? _ minha mãe abriu a porta do passageiro com um ar cansado.
_ Bem! _ disse estranhamente feliz _ Mãe, esse é o Ethan, meu atropelador. _ ele o olhou como se ele tivesse insultado minha vó.
_ Seu maluco! Assassino! Bêbado! Quebrou a perna da minha filhinha..._ começou.
_ MÃE! _ a olhei de forma repreendedora.
_ Não é? _ ela disse brava.
_ Mãe! _ semicerrei os olhos.
_ Traga ela para dentro com cuidado, seu irresponsável. _ cheguei a rir, era hilário o modo como ela ficava engraçada quando estava brava desse jeito.
_ Sim Madame. _ Ele me olhou de um jeito que não consegui decifrar.
Ethan me carregou no colo até a sala, me sentou sobre o sofá e fez uma reverência para se despedir (é eu sei ele é um Lorde!). Acho que vou sonhar com esse trecho do meu dia. Aquele olhar, de perto era ainda mais bonito. Sorri e ele acenou saindo (oh, volte gato dos meus sonhos!).
_ Como você consegue essas façanhas em Jass? _ me virei e ele estava de pé bem do meu lado. Olhando para mim e para a porta da qual eu não queria tirar os olhos.
_ É natural. _ respondi receosa.
Minha mãe agitou o avental no ar.
_ O almoço está pronto, Matheus, por favor, traga a Jass para a mesa. _ vi o senhor e a senhora Goulart acenando da mesa.
_ Como você está mocinha? Não mudou nada não é? _ O senhor Goulart me disse.
_ A mesma molequinha de sempre. _ a senhora Tris completou.
Sorri.
_ Se fosse diferente não teria graça. _ forcei um sorriso.
Minha mãe serviu meu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu, Julieta & Eu
Teen Fiction"_ Você está bem? _ sua voz vibrante me deixou em transe, ali eu soube. _ Precisa ser mais cuidadosa. _ alertou encantadoramente. _ meu coração batia com tanta força, aquilo gritava em meu peito, eu tinha tanta certeza que ficava com medo de que as...