Part 10

510 53 18
                                    

Escrevi este cap a ouvir Christina Perri - Jar Of Heart, por isso se quiserem ouçam enquanto lêem. Está na multimédia. Boa leitura!!!

*****************

Era hoje, era hoje que Harry iria embora, isso se ainda não tivera ido. Já eram três da tarde e Louis ainda não tivera notícias do cacheado. Talvez ele já tivesse ido embora, sem se despedir. Essa ideia era dolorosa, aliás, tudo naquela situação era doloroso.

Louis deixava os seus dedos passear pelas teclas do órgão enquanto os acordes soavam, melodiosos, por todo o comprimento da sala.

Quando precisava de pensar era para lá que ele se dirigia, o espaço estava quase sempre desocupado. Tocar era algo que o acalmava. Quando pequeno, Louis fora obrigado a aprender a tocar um instrumento clássico, e a sua escolha fora o piano.

A música bradava, melancolicamente, enquanto a força era exercida nas frágeis teclas. Toda a mágoa, todo o rancor, toda a saudade e, inesperadamente, uma lágrima solitária rola por entre o preto e branco.

Louis era transportado para um mundo paralelo onde apenas a música fluía. Não havia sentimento senão calma e harmonia. Repentinamente, Louis é novamente levado para o mundo real quando uma mão descansa pacificamente no seu ombro.Imediatamente, Louis para de tocar e visa-se para trás, sentindo o seu coração aos pulos assim que o vê.

Lá estava Harry, segurando um gentil sorriso nos seus lábios. Ao contrário do normal, Harry não trazia a conservadora batina vestida, apenas levava uns jeans pretos e uma t-shirt branca que permitia ver grande parte da tinta preta cravada na sua pele. Louis nem sabia Harry tinha tatuagens. O cacheado parecia totalmente outra pessoa. Um caminho para o pecado.

- Achavas que me ia embora sem me despedir? - a voz de Harry estava ainda mais rouca que o normal. Se Louis ainda tinha dúvidas de que aquele era mesmo o rapaz de olhos verdes que eles tanto conhecia, essas dúvidas desapareceram assim que aquela harmoniosa voz penetrou os seus ouvidos.

- Preferia que não fosses, de todo. - Louis soprou num sussurro.

Harry soltou uma pequena risada, camuflando, assim, a imensa tristeza que o seu coração ocultava.

- Tem mesmo de ser, era impossível continuar aqui. - Harry justificou.

- E eu? Como é que eu fico? - o mais velho bradou, levantando-se do pequeno banco. Ele de pé já era bastante baixo, sentado tinha que olhar mesmo para cima se queria falar com Harry.

- Tu vais fazer o que eu não consegui. Vais seguir o teu sonho perante Deus. - depois das palavras do mais novo a sala ficou em completou silêncio.

- Porquê? - Louis quebrou o silêncio, numa voz chorosa - Porque é que não consegues mais?

Harry apenas olhou profundamente nos olhos azuis do seu amado, num silêncio desesperante. Lentamente, Harry foi se aproximando, acabando por selar os seus lábios nos de Louis.

Louis não esperava aquilo, ficando sem a mínima reação. Mas o seu corpo contrariou-se a si mesmo, quebrando o espaço restante que existia entre os dois.
- Desculpa. - Harry murmurou assim que deixou os lábios do outro. De um momento para o outro apenas Louis se encontrava naquela sala, com a sua mente um tremendo alvoroço.

Harry tinha ido embora.

Tristemente, Louis sentou-se no pequeno banco, virando a atenção para as teclas brancas e pretas, monótonas. A sua alma também assim estava.

Olhando mais atentamente, o rapaz conseguiu notar num pequeno envelope que descansava sobre o órgão. Aquilo não estava ali antes. O fino papel apenas trazia uma palavra impressa a caneta, numa letra delicada:

Louis

*********************

PRIMEIRO BEIJO DO OTP!

Este foi o MELHOR CAPITULO DE SEMPREEEE! Sempre que o leio vem-me uma lágrima ao olho..

Espero que tenham gostado, e a única maneira de o saber é votando e comentando. Vamos lá, este capítulo merece!

- mimi xx

Sweet Sin » Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora