Oi, desculpem não ser cap novo mas fui intimidada pela -kroos aka neuza aka ovelha aka badalhoca para fazer o desafio dos 13 factos sobre mim.
Apenas para que fique claro eu estou a fazer isto totalmente contra a minha própria vontade.
Isto vai ser difícil:
1. O meu nome inteiro é Milene Gonçalves Ramos e tenho 16 anos.
2. Sofro de uma doença bastante comum chamada preguicíte aguda.
3. Antes nunca tinha tido um crush mas agora parece que são mais que as moscas no verão (odeio ambas as coisas, moscas e crushes)
4. Tenho uma pequena obsessão por pintar o cabelo, pintava todos os meses de uma cor diferente se mo fosse permitido.
5. Nunca fui ao concerto de um ídolo meu, facto que eu totalmente odeio mas infelizmente nem o dinheiro nem a disposição da minha mãe caem do céu.
6. Sou uma pessoa meio anti-social por isso boa sorte se quiserem interagir comigo porque eu totalmente não sei como manter uma conversa decente.
7. Adoro cantar, passei a minha infância a desejar ser cantora, mas caí em mim e percebi que mesmo que não me saia mal a minha voz não serve para isso (infelizmente).
8. Tenho uma obsessão pelo cabelo da minha bff, a vaca que me nomeou. Aquela badalhoca tem o cabelo encaracolado e eu também queria *choro eterno*
9. Atualmente sou ruiva (pintei o cabelo à poucas semanas) mas a minha cor natural é castanho claro.
10. Não gosto muito de futebol mas fiquei estranhamente agressiva e empolgada com o Euro deste ano (GANHÁMOS CARALHO!!!)
11. Digo demasiados palavrões e não me consigo conter, provavelmente já me devem ter escapado até à frente dos professores mas eles não notaram ou ignoraram.
12. Sou totalmente doida por gays e abomino pessoas homofóbicas. Eu até sou calma mas quando se trata de defender homossexuais é capaz de me saltar a tampa.
13. Sou muito perversa (mas não ao ponto de escrever um smut, nem pensem suas badalhocas)
E pronto já está. Tive de ir buscar factos ao caralho para pôr aqui mas consegui.
Desejo boa sorte às seguintes pessoas:
palejackj
-kroos (já fez mas é só para encher chouriças)Como sou uma anti-social e não conheço mais ninguém vou mencionar algumas das minhas escritoras preferidas:
anaaguiarwrites
louisense
liveyousky
larryloud
larryile
JuliaBT
Sweetkillarry
lucydorough
larrybreaksbed
larryobeso
larrysmiling
MiBatistaLindas não se preocupem com a demora do epílogo, eu só o tenho escrito numa pen e quando a encontrar público rapidinho :* love u all
- Miles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Sin » Larry Stylinson
FanficHarry Styles e Louis Tomlinson são dois jovens que têm em comum o amor por Deus acima de tudo. Por essa mesma razão decidem entrar num seminário com o intuito de se tornarem padres. As suas ambições seriam fáceis de alcançar se não fosse o incontrol...