Part 13

445 39 14
                                    

Yasmin caminhava ao lado da sua mãe enquanto relatava o que tinha acontecido no seu dia de aulas. Havia sido o dia de aniversário do rapaz de que ela gostava. A sua mãe apenas ouvia e intervinha uma vez por outra.

Depois de entrar na sua pequena e acolhedora casa, Yasmin abandona a sua pasta no seu quarto e volta para a sala, apressadamente, chamando pelo seu tio.

Logo depois, o rapaz aparece sorrindo, docemente, para a sua irrequieta sobrinha.

— Tio, hoje fiz uma coisa boa! — a rapariga exclamou aos pulos.

—  Então e o meu beijo? — ele perguntou, esticando os seus braços para levantar, cuidadosamente, Yasmin no ar. A morena pendurou os seus pequenos membros no pescoço do tio e atacou a sua face de beijos. — Assim está melhor!

Assim que a pequena se viu de novo no chão, voltou a tagarelar.

— Tio Harry, hoje arranjei uma amiga nova!

— Ai foi? Então e como é que ela se chama? — o mais velho questionou enquando se sentava no sofá de cor preta e fazia um gesto para que Yasmin repousasse no seu colo.

— Ela chama-se Arabella e tem o cabelo muito loiro, até parece branco. Os cabelos não ficam brancos só quanto se é velho? — Yasmin perguntou, inocentemente, arrancando uma risada do seu tio.

— Não, meu amor, há pessoas que têm o cabelo muito claro mas isso não quer dizer que sejam velhas.

De rompante, Gemma aparece no compartimento, procurando freneticamente por algo.

— Harry, viste o meu casaco vermelho?

— Sim, eu meti para lavar porque tinha uma mancha. Provavelmente, não a viste. — o cacheado informou enquanto acariciava os cabelos da rapariga no seu colo.

— Porra, vou ter de arranjar outro! — Gemma resmungou para consigo mesma. — Obrigada, Hazz. — a rapariga saiu da sala mas voltou segundos depois. — Yasmin, já fizeste os trabalhos de casa?

— Não, mãe, hoje não tenho. — a pequena exibiu a sua dentadura, maioritariamente de leite, feliz por não ter de se enfiar no quarto a fazer cópias ou contas de somar e subtrair.

— Pronto, então... — Gemma voltou a abandonar a sala, desta vez para não voltar.

— Tio, eu defendi a Arabella hoje na catequese, sabias? Ninguém queria ser amigo dela porque ela tem dois pais mas eu quis porque tu disseste que não fazia mal e que temos que tratar todos bem. O nosso catequista depois concordou comigo e tudo! — o olhos de Harry brilharam perante as palavras de pequena Yasmin. Orgulho seria a melhor palavra que podia caracterizar o que Harry sentia.

— Muito bem, Yasmin, estás a ficar uma mulherzinha!

— Eu conheci os pais da Arabella enquanto a mãe não chegava e um deles até tem desenhos nos braços como tu. — a rapariga observou.

— Não são desenhos, são tatuagens. — Harry corrigiu de imediato.

— Eu sei, mas são desenhos na mesma. Eu acho que podias ser amigo do papá dela porque têm os dois desenhos. A mãe diz que as pessoas se dão bem quando têm coisas em comum.

— Isso depende dos casos mae eu prometo que posso tentar conhecer o pai da tua amiga, ok? — o rapaz de olhos azuis retrocou. — Aliás, para a semana sou eu que te vou levar à escola e à catequese porque a tua mãe vai trocar de turno com uma amiga. Assim já o posso conhecer. — Harry garantiu. — Agora vamos lanchar que eu acho que ouvi a tua mãe a chamar.

— Comer! — Yasmin saltou do colo de Harry, correndo para a cozinha. Pouco depois Harry também seguiu a mesma trajetória.

********************

O Harry vai ficar sem queixo quando vir quem é o catequista kkkkkkk

Alguém tinha adivinhado quem era a Yasmin?

A fic já está na reta final, prepare yourself...

Votem e comentem :3 Eu adoro ler os vossos comentários mesmo que às vezes não responda...

ALL THE LOVE

- Miles

Sweet Sin » Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora