Cap 3 - Um convite irrecusável

997 56 6
                                    


P.O.V.  Mariane

Depois que o casalsinho chegou  ( eles acham que agente não sabe oque eles estavam fazendo hum ) nós começamos a movie night , nós nos divertimos muito , comemos brincamos fizemos guerra de travesseiros ( almofadas no caso ) , nunca achei que fosse dizer isso mas ...

Eu e o Nathan estavamos realmente próximos , não rolou nada entre agente , mas , sei lá , eu acho que nunca me diverti tanto na minha vida .

Quando todos o filmes acabaram , a sala estava uma verdadeira zona , eles disseram que não precisávamos nos importar , que eles contratavam uma faxineira .

Já eram 05:27 , nós íamos embora pra preparar nosso café , como os meninos não tinham comida , eles teriam que comer em alguma lanchonete ou coisa parecida , então agente ( as meninas na verdade,  eu só concordei ) chamou eles pra tomarem café com agente .

Paulo faltou pouco pular em cima da Lia !

Affs ta na cara que ele ta afim dela 😒

Então nós viemos pra casa e estamos preparando o café , enquanto os meninos estão vendo algo na Tv .

06:03 e ele acharam algo pra assistir

Comigo isso não acontece !

Nós acabamos de preparar tudo , fizemos um bolo de chocolate , café (que é só pra mim , a meninas não gostam ) suco de laranja e de uva , tinham algumas rosquinhas de nata , requeijão ( nao aquele de potinho aquele que parece queijo sabe ? Ótimo ! ) e pão francês com presunto mussarela , geléia de morango .

P.O.V   Thalia

Nós acabamos de preparar tudo e colocamos na mesa na sala de jantar (Na cozinha principal só tinha um balcão com quatro lugares ) e chamamos os meninos

Caíque : Hm to morrendo de fome . Wow isso é requeijão ?

Rebeca : Sim Cá .

Cá ?? Perdi algum capítulo ?

Caíque : Eu amo esse requeijão !

Mariane : Podem ficar a vontade meninos , e caíque ... Divide o requeijão com a Beca só ela que gosta !

Caíque : Ela e eu

ele diz sorrindo pra Beca

Eu com certeza perdi um capítulo !

Nós nos sentamos assim :

Eu em uma ponta o Paulo na outra , a Beca sentada de frente pra Any e do lado  do Caíque , e o Nathan do lado da Any e de frente pro Caíque .

Estavamos conversando ( eu e as meninas ) sobre um possível encontro com uma fã , que participaria de um sorteio e tals , quando o Nathan interrompe a gente .

Nathan : Meninas a gente quer fazer um convite pra vocês pra poder retribuir o café .

Mariane : Hm tamo escutando .

P.O.V  Nathan

Enquanto as meninas estavam preparando o café , ao qual eu fiquei muito feliz de elas terem nos convidado , nós resolvemos chamá-las pra um ... Ahm ... Encontro . Pra irmos a uma pizzaria , um pouco diferente das convencionais , uma pizzaria que conhecemos enquanto voltávamos de um Show , é um lugar realmente especial pra gente .

Caíque : É pra irmos jantar em uma pizzaria .

Paulo : Voces podem achar pouco mas ... É muito especial pra gente , e seria muito mais especial se vocês aceitassem .

Cabelos de Algodão// Banda FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora