P.O.V. Rebeca
Depois que o Caíque dorme eu começo -ainda nos braços dele- a pensar em quem poderia ter dado aquele tiro .
Não foi uma tentativa de assalto , isso é claro , porque o cara só atirou e saiu .
Também não foi uma tentativa de homicídio , pois o tiro passou de raspão ( e não foi por que o atirador tinha má mira ) .
O que eu acho , e que é a opção com mais sentido e fundamentos , é que isso foi um aviso .
E o que me dá mais medo é a pessoa que ( provavelmente ) mandou este aviso .
Isso mesmo , segundo as minhas suposições , o cara que atirou era apenas uma "peça" neste "jogo de xadrez" , o "rei" mesmo , está - com certeza - protegido pelas circunstâncias.
Me deixa com muito medo saber que o ( provável ) responsável pelo tiro no Caíque é o meu ex-namorado .
ThalesMeu maior pesadelo .
Lembram quando eu fugi do pedido de namoro do Caíque ?
Não foi simplesmente por que estava me fazendo de difícil .
Era por que eu tinha medo
Medo de me magoar novamente , como o Thales me magoou .
Eu sabia - sei - que o Caíque não é igual ao Thales , e que ele jamais me faria sofrer ( propositadamente ) .Mas o que eu temia está acontecendo .
Eu e o Thales acabamos antes de eu participar do programa , e me juntar com as meninas , mas ele nunca superou , mas também eu nunca tive ninguém depois dele , então pra ele estava tudo ok .
Até agora
Agora que estou com o Caíque temo pelo pior , pois o Thales nunca mediu esforços para conseguir o que quer .
Neste caso , que eu fique longe do Caíque .
Sem perceber eu já estou em prantos , tento engolir os soluços para não acordar o Caíque , mas já é tarde demais .Caíque : Oh linda , por que você está chorando amor ? Eu já estou bem .
Ele diz secando minhas lágrimas , e me abraçando .
Inalo aquele perfume que eu tanto amo , e acabo por parar de chorar .Eu : Não é isso Cá ... bem tecnicamente sim .
Caíque : Eu não estou entendendo Rebeca , fala pra eu entender por favor ?
Eu assinto , e começo a contar pra ele todas as minhas suposições .
Eu : É isso Cá .
Caíque : Eu entendi que você. Ainda não se sente bem pra contar sua história pra mim , mas quando se sentir a vontade , pode contar comigo .
Eu : Tudo bem , mas Caíque , eu estou com medo , medo de ele te fazer algo , então se você quiser terminar comigo , pela sua segurança , fique a vontade , talvez seja o melhor .
Eu digo já com os olhos embaçados novamente .
Caíque : Você me ama ?
Eu olho pra ele meio confusa mas assinto .
Eu : Claro ! Mais que tudo .
Caíque : Então pronto ... Eu também te amo , e estamos nessa juntos , eu quis namorar com você , não só pra passar os bons momentos , mas também os ruins . O mundo inteiro pode estar conspirando contra nós , mas mesmo assim vou lutar pelo que sinto , pelo que eu quero , e se o que eu quero é você , e o que eu sinto é que te amo , eu vou lutar por isso com todas as minhas forças , e as forças que eu não tenho também . Não vai ser qualquer idiota de merda que vai atrapalhar isso .
Eu já chorando - só que dessa vez pelo que ele disse - abraço ele com todas as minhas forças , e logo o beijo , eu nunca vou cansar de beijar ele , dessa vez o beijo tem carinho , amor , amizade , ele é calmo lento e muito expressivo .
Eu : Eu te amo ... Muito !
Eu sussurro pra ele .
Nós separamos e ele me olha .
Caíque : Melhor não chamar a polícia ainda , pra evitar escândalos .
Eu : Sim , vamos dobrar a segurança , ele pode atacar qualquer um dos meninos ou meninas pra nos atingir .
Caíque : Sim , acho melhor contar pra eles tudo bem ?
Eu : Sim , mas as meninas já devem ter suspeitado .
Ele assenti
Eu : Tenho roupa aqui ? Quero tomar um banho .
Caíque : Íntima sim , mas eu te empresto uma calça moletom e uma camisa .
Eu assinto , e já ia me levantar quando ele me puxa e sela nossos lábios . Levo uns segundos pra corresponder , mas logo estou entregue a esse beijo .
Nos separamos e colamos nossas testas , ainda ofegante pelo beijo ele diz :
Caíque :Estamos juntos nessa...e em qualquer outra , Eu te amo .
Eu : Também te amo .
E desta vez eu junto nossos lábios em algo que não encaro apenas como um beijo , e sim como uma oportunidade de nos unirmos ainda mais .
🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹🔷🔹
Olá esta aí mais um capítulo .
Então supostamente Thales é o culpado
Ohhhhhhhh
Então o que será que vai acontecer ?
Então talvez essa semana ainda tem mais .
Obrigada a quem esta lendo comentando ou votando e tals
Vlw mesmo
Amo-vos ❤️Beijocas da Líd 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabelos de Algodão// Banda Fly
FanfictionPrimeira E Segunda Temporada Primeira : Cabelos de Algodão Segunda : Cabelos de Algodão - We are Young Postagens as terças - Feiras © StylesLid [Banda Fly Fanfiction]