/01/ Planejando a Viagem de Halloween

386 29 6
                                    

Gustavo

Acordo com alguma coisa batendo em mim .

Bruno : Acorda puto já tá tarde , vamos levanta .

Eu : Porra Bruno porque cê me acordou cara ?

Bruno : Hoje tem aula levanta anda .

Tinha me esquecido das aulas . Eu já estou exausto . Graças a Deus esse é meu último ano e já estou livre . É realmente um saco ter que ir pra escola .

Olhando assim você até pensa que eu sou um valentão rebelde que não gosta de estudar só tira nota ruim .

Mas na verdade não !

Eu não tiro nota ruim , minhas notas não são perfeitas mas são boas .

Me levanto da cama e vou me arrumar correndo . Tomo um banho rápido pego uma camisa branca , uma jeans e um vans preto . Pego minha mochila um boné e desço pra cozinha .

Eu : Bom dia gente .

Todos me respondem com um bom dia .

Victoria : Dormiu mais que a cama foi ?

Eu : Argh não estou mais aguentando ter que levantar cedo pra ir pra escola .

Bruno : Mas graças a  Deus esse é o último ano .

Pai : É mais depois vem a universidade .

Todos fazemos um coro de " aaahhhhh não " e depois todos acabamos por rir .

Mãe : Vocês já começaram a procurar a casa em que vão ficar em Orlando ?

Bruno : Não ! A Victoria e a Manuela disseram que seriam elas a procurarem a casa por que " Homens não escolhem nada que preste " .

Ele disse a parte entre aspas com uma voz fininha .

Victoria : Lógico mãe . Se fosse deixar pra eles escolherem iríamos ficar em uma casa qualquer .

Pai : Eu sou ótimo em escolher as coisas , tenho um ótimo gosto e senso !

Mãe : Não ! Não tem amor sinto muito .

Toda rimos menos meu pai .

Eu : Vão demorar muito ainda senhorita Victoria ? A viagem já é daqui alguns dias .

Victoria : Não . Nós já achamos algumas casas boas em condomínio , o que é bem melhor , e vamos só terminar de olhar tudo e passar pra mamãe fechar negócio .

Mãe : Eu ?

Victoria : Sim você ou o papai . Todos nós ainda somos menores de idade .

Pai : Tudo bem vocês passam tudo direitinho pra gente que nós acertamos tudo .

Eu : Ótimo .

Bem deixa eu explicar pra vocês .

Nós vamos pra Orlando passar uma semana . Vamos passar o Halloween lá . Só nós , eu o Bruno a Lua a Vic e a Manu .
Preferimos não ficar em hotel , porque casa é mais a vontade .
E concordo com a minha irmã que casa em condomínio é bem melhor e mais seguro também .

Bruno : É bom condomínio pela segurança. Sem contar que no hotel não poderíamos dar uma mini-Party .

Ele diz sorrindo perversamente .

Victoria: Quem disse que vamos dar uma "Mini-Party" ? Não viaja não Migs .

Bruno : Migs é uma expressão feminina .

Ele diz com cara de nojo torcendo o nariz .E eu e meus pais só observamos .

Victoria : Claro que não quando você quer ser sarcástico ou irônico também se usa ! Deixa de ser machista Bruno !

Eu : Só eu que acho que isso vai dar namoro ?

Pai : Bem olhando pela mãe que ele tem , provavelmente .

Mãe : É ! Você devia ter a mesma atitude que seu pai e tios tiveram . E você também Gustavo !

Eu : Que ? Eu ? Vamos galera já tá tarde não podemos chegar atrasados . Tchau Mãe tchau pai .

Digo é saio rápido da sala seguida pela minha irmã e primo .

Meus pais conseguem ser bem inconvenientes quando querem .

🇺🇸🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸

Olá olá disse que ia postar hoje e aqui está amoreeeees

GENTE EU ESQUECI DE AGRADECER PELOS 10 K MAS AGORA JÁ TEM 11 K MDS AMO VOCÊS MUITO OBRIGADA 😍

Então o capitulo 1 ( informações ) já tem mais de 1 K de views muito obrigada mesmo gente amo muito vocês .

Obrigada a quem está lendo

Amo-vos 💜

Ps. Resolvi mudar a cor do coração por ser o primeiro cap oficial Bjss . Ah e eu troquei a capa . Achei q ficou legal não sei vocês .

Cabelos de Algodão// Banda FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora