P.O.V. Thalia
Eu acordo com o meu celular despertando , e logo desligo o alarme , pra não acordar o Paulo .
Rapidamente as memórias da noite anterior invadem a minha mente .
Ele foi tão fofo .
Oh céus como eu gosto dele !Eu me levantei com cuidado pra não acordar ele , vou a casa de banho dele , e pego uma escova de dentes fechada , escovo os dentes , lavo o rosto e prendo o meu cabelo em um coque frouxo , e saio do banheiro , o Paulo ainda estava a dormir , como um anjo .
Será pecado eu ter tesão por um anjo ?
O que eu estou a pensar ?
Eu não penso bem logo cedo !
Mas voltando , eu saio do quarto ,ainda com a camisa que o Paulo me emprestou ( que por agora , tem o delicioso cheiro dele )
Eu desço as escadas , e resolvo fazer algo pro café dos meninos antes de eu ir embora !
Antes de eu pensar no que fazer , a Beca aparece no um campo de visão .
Rebeca : Bom Dia flor do diaaaaa
Eu : Kkk Bom dia Amora , dormiu bem ?
Rebeca : Eu dormi melhor que bem , eu dormi perfeitamente bem !
Eu : Kkk que bom , estava pensando em fazer uma café reforçado , me ajuda ?
Rebeca : Claro.
Então nós partimos pro batente .
Nós resolvemos levar o café na cama pros meninos .
Então em cada bandeja , nós colocamos dois sumos ( só que no da Beca , ela colocou um sumo e uma xícara de café ) quatro pedaços de um bolo formiga de chocolate que nós fizemos e 6 torradas com Nutella .
E fomos levar. Pra os dorminhocos nos respectivos quartos !Eu cheguei na porta do Paulo e abri .
Caraças ele ainda está dormindo .Eu cheguei perto dele , deixei a bandeja no criado perto da cama e deitei ao lado dele , e comecei a fazer festas no cabelo dele , saí distribuindo beijos por todo o rosto dele .
Paulo : Hmm quem me dera acordar assim todo dia
Ele disse coçando os olhos e se sentando .
Eu : Bom Dia Paulo , eu fiz pra você ...
Eu disse colocando a bandeja entre eu e ele .Ele olhou pra mim com um sorriso enorme , e saiu correndo pro banheiro .
Se eu entendi ?
nope
Eu sai da cama e fui atrás dele , e ele já estava saindo do banheiro .
Ah sim
Ele foi lavar os dentes .Paulo : Agora eu já te posso agradecer pelo fetiche .
Ele disse e me segurou pela cintura e me beijou , e eu como em um ato automático enlacei minhas mãos em seu pescoço .
Eu nunca me vou cansar desse beijo , e nem desse festival de borboletas a dançarem TURN THE FOR WHAT na minha barriga .
Nós nos separamos com um selinho , e logo fomos tomar o pequeno almoço .Entre beijos brincadeiras palhaçadas e tudo o que se tem direito nós terminamos de tomar o pequeno almoço ( o melhor da minha vida por agora ) .
Nós decemos e colocamos as louças na máquina .
E logo a Beca e o Caíque fazem o mesmo enquanto ela se despedi do Caíque , eu me despeço do Paulo !Eu : Até mais Baby
Paulo : Até mais Babe .
Depois de muitos beijos eu e a Beca finalmente fomos em direção ao nosso apê .
AHHH
Nem vi o Nathan !
Estranho !!!
😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌Olá Amoraaaas
Então demorei né ?
Mas ta aí pequeno mas ta valendo !
Então quero agradecer , a quem está lendo , obrigada
Amo-vos de coração ❤️
Bom Flyeeeerrrsss , quem vai assistir os meninos no Altas Horas ????
EEEUUUUUUU !!!!
Beijocas da Lih 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabelos de Algodão// Banda Fly
FanficPrimeira E Segunda Temporada Primeira : Cabelos de Algodão Segunda : Cabelos de Algodão - We are Young Postagens as terças - Feiras © StylesLid [Banda Fly Fanfiction]