Cap 20 - Miami

502 38 8
                                    


P.O.V. Paulo

Acordo com alguém me cutucando .

Thalia : Amor ? Acorda o avião já vai pousar .

Sim estamos no avião , e pelo visto já pousando em Miami.

Aperto meu cinto de segurança devidamente , e espero pelo pouso .

Pela pequena janela do avião , já se consegue ver boa parte de Miami por cima.

Logo que pousamos saímos do avião , e fomos pegar nossas malas .

Thalia : Er ... amor ? Pode levar pra mim ?

Ela diz se referindo as malas dela .

Eu : Claro !

Pego nossas malas e então seguimos com os outros em direção a um Táxi , pois ainda temos que alugar um carro , bem , na verdade três .


Depois de alugarmos os carros cada casal seguiu no seu em direção ao hotel .

Agora eu estou deitado vendo Tv , esperando a Thalia terminar de tomar o banho dela , já está de noite , e ela insistiu em tomar banho sozinha esta noite .

Reviro os olhos com esse pensamento , ela nunca tinha insistido tanto igual insistiu hoje .
E eu bem sei que ela não está com o período .

Logo vejo ela sair do banheiro com algo na mão .

Thalia : Paulo senta aqui precisamos conversar .

Ela diz se senado em um sofá que tem no quarto e apontando pro ligar ao lado do dela .

Desligo a Tv e me sento , espero ela continuar falando . Estou estranhando muito ela hoje , espero que não seja nada grave . Meu Deus , não fizemos ainda nem um ano de casados !

Thalia : Eu já andava suspeitando disso a algum tempo e resolvi compr-

Eu : Nem vem Lia , eu não te trai ! Pelo amor de Deus eu nunca faria isso eu te am-

Thalia : Não ! Não é isso . Toma

Ela diz me entrando um palito (?)

Reconheço o tal palito

Eu : Meu pai !

Thalia : Eu to grávida amor .

Ela diz super nervosa , e eu confirmo o resultado , e fico sem reação .

Thalia : Pelo amor de Deus fala alguma coisa Pau-

Interrompo ela com um beijo

Eu : Eu te amo tanto , obrigada por isso! Muito obrigada .

Thalia : Eu também te amo !

Eu : Já podemos comparar algumas coisas não é ? Digo pro bebe !

Eu digo acariciando a barriga dela que ainda se encontra totalmente lisa .

Thalia : Nem sabemos o sexo ainda Paulo calma !

Ela diz sorrindo .

Eu : Vai ser um menino amor !

Thalia : Quem te garante ? Virou vidente agora senhor Castagnoli ?

Eu : Tem que ser menino ! Meninas dão muita dor de cabeça , são complicadas , difícil de mexer , sem contar que eu não aguentaria ver minha menina com namorado por aí ! Nem pensar vai ser um menino , depois pode vir uma menina , que aí o garotão me ajudaria a cuidar da mocinha .

Ela cai na gargalhada , e que gargalhada deliciosa de ouvir , sorrio só por vê-la feliz assim .

Thalia : Deixa de ser bobo Paulo .Vamos dormir que amanhã será um dia incrível , nosso primeiro dia de verdade em Miami !

🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸

Olá olá !

Ai está mais um cap ! Resolver postar mais cedo ! Mas terça tem o capítulo final 😿

Obrigada a quem está lendo.

Amo-vos !❤️

Bem eu já escrevi o Prólogo da nova geração de cabelos de algodão !
Logo que eu terminar a 1ª eu já posto pra vocês.
Obrigada a todas que opinaram !

Desculpa o cap pequeno ! É porque ta no final aí já viu né ?!

Beijocas da Líd 😘

Cabelos de Algodão// Banda FlyOnde histórias criam vida. Descubra agora